sexta-feira, 20 de setembro de 2013

OFICIAL DO BOPE É MORTO DURANTE OPERAÇÃO CONTRA O TRÁFICO NO MORRO DA COVANCA - FOTO



Reprodução de foto da Internet que seria atribuída ao policial morto

O tráfico impôs hoje pela manhã uma dura perda para o BOPE, durante Operação da Polícia Militar nos morros da COVANCA em Jacarepaguá e DEZOITO em Água Santa. As duas regiões são ligadas por mata fechada e acabam servido de esconderijo e rota de fuga para os traficantes.

Segundo informações, o sargento Marco Antônio Gripp foi baleado numa emboscada quando em companhia de outros dois policiais perseguia os criminosos já nas proximidades do morro do DEZOITO. O sargento morreu no local, enquanto os outros dois policiais conseguiram ser resgatados e foram encaminhados ao Hospital Municipal Salgado Filho no Méier.

A região de Jacarepaguá e também de Água Santa tem passado por dias violentos. Diversas incursões da PM em comunidades das duas áreas da Cidade, apesar de conseguir infligir perdas aos grupos criminosos que lá atuam, não conseguiram fazer com que seu poder de fogo e capacidade de aterrorizar moradores e comercializar drogas fosse eliminada.

Os criminosos inclusive, tem afrontado polícia e sociedade, postando fotos em redes sociais, onde aparecem fortemente armados.

Segundo a PM os policiais vão continuar no local, buscando inclusive encontrar criminosos feridos ou mortos, tendo em vista os violentos confrontos da manhã de hoje.

Atualização

Rio - Cinco suspeitos foram presos e dois morreram em operação do Batalhão de Operações Especiais (Bope) na região do Morro da Covanca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, ele é importante registro de sua visita e a expressão da sua opinião.

As Matérias mais lidas da SEMANA

Postagens mais visitadas