terça-feira, 16 de julho de 2013

ATAQUE AO AFRO REGGAE NO COMPLEXO DO ALEMÃO - INCÊNDIO CRIMINOSO

AS causas do incêndio no prédio do AfroReggae onde funciona uma Pousada e o Jornal Voz da Comunidade no Complexo do Alemão ainda não são conhecidas, mas, tem todas as características de ter origem em uma ação criminosa. O caso se reveste de grande tensão visto que um homem de 20 anos ficou queimado durante o incêndio, mas, segundo informações, ele não trabalha no local e ninguém sabe ao certo o que fazia no interior do prédio. Existe ainda o ingrediente de uma inimizade entre integrantes do Grupo e um pastor evangélico que se encontra preso, com a acusação feita através de um programa de televisão, que o pastor incita traficantes.  

Homem ferido em incêndio no Alemão teve 30% do corpo queimado, diz hospital

Vítima está em obervação na UTI e seu estado de saúde é considerado estável. Incêndio atingiu redação do jornal “Voz da Comunidade” e uma pousada do AfroReggae

Rio - Wagner Moraes da Silva, de 20 anos, ferido no incêndio que atingiu a redação do jornal Voz da Comunidade e uma pousada do AfroReggae, no Complexo do Alemão, na Zona Norte, na madrugada desta terça-feira teve cerca de 30% do corpo queimado. A informação foi confirmada pela Secretaria estadual de Saúde. O caso ocorreu na Rua Joaquim de Queiroz, na Favela da Grota.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, ele é importante registro de sua visita e a expressão da sua opinião.

As Matérias mais lidas da SEMANA

Postagens mais visitadas