quarta-feira, 17 de abril de 2013

SEXO EM QUARTEL DOS BOMBEIROS - ORGIA NA ESCADA MAGIRUS

DEPENDÊNCIA DOS BOMBEIROS EM NOVA IGUAÇU FOI UTILIZADA PARA ORGIA SEXUAL. CABO PODE SER EXPULSO E PRESO.


ksal fetiche

O trio foi direto para a garagem onde estavam as viaturas, com a escada magirus. O cabo e o casal mantinham relações sexuais, enquanto o sargento ficava de prontidão para avisar se chegasse alguém.

O caso veio à tona em agosto, quando as fotos foram postadas no blog do casal, gerando burburinhos.

A tropa foi formada até que uma testemunha apontou o cabo como o responsável pelas estripulias e o sargento, sentinela que controlava a entrada e saída de pessoas no quartel. Em depoimento, no processo disciplinar, o cabo, lotado há quatro anos na unidade, pediu desculpas.

Sindicância apontou desprezo pelo uniforme

O Corpo de Bombeiros, em sindicância, concluiu que houve crime militar e menosprezo ao uniforme — a mulher chegou a usar uma camisa, como acessório do fetiche.

Em nota oficial, a corporação informou que foi aberto um inquérito policial-militar depois que a Corregedoria tomou conhecimento do material erótico postado no blog do casal.

18 comentários:

  1. Deixa o cara ! Ela queria que apagassem o fogo dela. O problema o problema todo é que foi o cabo e se fosse o Coronel, será que viria na mídia ? Agora também que mulher baixa hein.

    ResponderExcluir
  2. Deixa o cara ! Ela queria que apagassem o fogo dela. O problema o problema todo é que foi o cabo e se fosse o Coronel, será que viria na mídia ? Agora também que mulher baixa hein.

    ResponderExcluir
  3. Acho que as pessoas perderam o sentido das coisas, desconhecem valores. Com o fim da ditadura confundiram tudo e liberaram geral, achando que tudo pode.
    Respeito, educação, bom-senso.
    Vai demorar para tudo entrar nos eixos.
    Considerando que hoje uma mulher chaga à idade de 50 e poucos anos podendo ser bisavó, imagina o resto?!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mário, admita que você é atrasado.
      Sua vida vai melhorar.

      Excluir
  4. Tem coisas piores acontecendo em Brasilia e fica tudo abafado....
    Peixe pequeno é mais fácil de pesca.!?

    ResponderExcluir
  5. Boa tarde

    De fato tem coisas piores acontecendo, em Brasília, São Paulo, Rio....Boston, Bagdá, Lisboa, Madrid...mas,, é pela tolerância com certos erros considerados pequenos que se acaba abrindo portas para outros maiores.

    Se fosse o Coronel, deveria ser punido da mesma forma. A verdade é que esses três pediram para ser descobertos na falta cometida.

    ResponderExcluir
  6. Respostas
    1. se voce estivesse no MEIO, comendo ela, certamente estaria sendo COMIDO pelo cara que estaria do outro lado...cuidado com o que se deseja, pois podemos conseguir...

      Excluir
  7. Eu so queria saber o porque. Nao divulga os nomes de todos os envolvidos e agora a culpa e so do bombeiro ? Deveria escrachar a fotos e nomes de todos ja que foi um crime em grupo, mas e assim mesmo aqui no brasil e desta forma uns faz mais a culpa so cai sobre uma pessoa. So assim todos os envolvidos seriam punidos nao somente uma pessoa .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. APOIOP SEU COMENTARIO MIGO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

      Excluir
  8. isso aeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

    ResponderExcluir
  9. CAMBADA DE SEM VERGONHA TAMBEM NO BRASIL VALE TUDO GALERA!!!!!!!!!!!!!!!!!!QUERO VER SE TIVESSE LEI NO BRASIL SE ISSO IRIA ACONTECER!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  10. Nenhum das matérias a que tivemos acesso via imprensa trazem o nome das outras duas pessoas, e o motivo parece ser o de que elas não foram ainda apontadas pelo bombeiro, e tudo o que se conhece é que tem página na Internet. Se o caso extrapolar a uma sindicância administrativa,de certo que eles serão chamados.

    ResponderExcluir
  11. alguem conhece a vanda suely que mora em belfordroxo?por favor envie email para speedzaplin@hotmail.com urgente

    ResponderExcluir
  12. ELES SO QUERIAM DAR UMA PENTADA GOSTOSA,SERA QUE NINGUEM SABE O QUE E ISSO,TAO GOSTOSO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, ele é importante registro de sua visita e a expressão da sua opinião.

As Matérias mais lidas da SEMANA

Postagens mais visitadas