A REGIÃO DO GRANDE MÉIER, sofre com a violência e o abandono. Em especial o Bairro de Todos os Santos. Conhecida como REGIÃO DE GAZA, em paralelo com o que acontece na Palestina, os QUARTEIRÕES compreendidos entre DOMINGOS FREIRE, CURUPAITY, PAULO SILVA ARAÚJO, ADRIANO, MAGALHÃES COUTO E RUA DO ALTO, são palco constantes de assaltos a pedestres, roubo de carros e invasão de residências.
Os problemas não se restringem só a estas ruas, espalham-se por diversas outras. O CENTRO DO MÉIER sofre com a presença de menores e usuários de CRACK.
O relaxamento da PREFEITURA se soma à falta de POLICIAMENTO
ILUMINAÇÃO PRECÁRIA e FALTA DE PODA EM ÁRVORES contribuem para tornar a região INSEGURA.
A limpeza URBANA também é caótica, LIXO, ENTULHO, CARCAÇA DE CARROS ABANDONADOS, BUEIROS ENTUPIDOS, ESGOTO, CALÇADAS ESBURACADAS evidenciam o abandono e degradação de uma área que tem boas residências, proximidade com variado comércio e boa oferta de transporte, e poderia, portanto, continuar sendo o lugar bom dese morar que aos poucos deixa de ser.
ASSISTA AO VÍDEO
LEIA + AQUI - NÓS DENUNCIAMOS A VIOLÊNCIA NO GRANDE MÉIER
POLICIAL FEDERAL É MORTO NO ENGENHO DE DENTRO
MULHERES SOFREM COM ASSALTOS NO GRANDE MÉIER
DOIS BALEADOS NA RUA ITAPEMA
Se SEU BAIRRO / sua Rua, também sofre com assaltos e roubos, indique o local, seu anonimato é garantido.
Realmente esta ficando perigoso aqui, moro na Curupaiti desde 2011. Meu marido foi assaltado, algums vizinhos tambem, e agora foram pessoas da minha familia que vêem de fora as 21h na esquina com a Curupaiti e a Magalhães Couto. Liguei para a policia mas não parece que eles reagem. A nossa zona esta abandonada. Precisa de segurança !!!
ResponderExcluir