sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

DENGUE - ALERTA PARA EPIDEMIA EM 2013 NO RIO DE JANEIRO


A única esperança é de que a população faça a sua parte e limpe seu "quintal". Quanto aos governantes nós já sabemos que eles são omissos e só adotam medidas paliativas e depois que o problema já está fora de controle.

Dengue: risco à vista no Rio
Pesquisa constata relação do calor e da chuva com o aumento do número de doentes

Rio - Com a chegada do verão, os cariocas sempre se deparam com a possibilidade de uma nova epidemia de dengue. E, de acordo com o infectologista da UFRJ Edmilson Migowski e também com uma nova pesquisa realizada pela Fiocruz, há mesmo motivo para preocupação. Depois de vários dias de calor intenso, o Rio começou a enfrentar ontem fortes chuvas. São as condições ideais para a proliferação do mosquito transmissor da doença, o Aedes aegypti.

LEIA +AQUI

Um comentário:

  1. Moro no meier com minha filha de 22 anos e este ano ela já pegou dengue em maio e agora em setembro, com muito vômito, diarréia, febre e muita dor no corpo. Ligo para o 1746 e me dizem que tenho que informar onde é o foco. Como assim? Eu não sou técnica no assunto, não posso entrar na vizinhança inspecionando suas casas. Esse serviço deve ser feito pela prefeitura.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, ele é importante registro de sua visita e a expressão da sua opinião.

As Matérias mais lidas da SEMANA

Postagens mais visitadas