domingo, 26 de fevereiro de 2012

PRESO SUSPEITO DE SER O ESTUPRADOR DO JARDIM BOTANICO - MENINA FOI VIOLENTADA DENTRO DO ÔNIBUS.



Foi identificado como Paulo Roberto da S. D. de 43 anos, o homem suspeito de ser o estuprador de uma menina de 14 anos dentro de um ônibus que circulava pelo Bairro do Jardim Botânico no último dia 15 de fevereiro. Paulo Roberto foi preso na tarde de ontem quando tentava assaltar dentro de um ônibus..

O criminoso tentou realizar um assalto contra duas jovens e queria forçar uma delas a descer do ônibus da linha 162 na altura do Bairro da Gávea. As jovens reagiram, gritaram e os demais passageiros, além de trocador e motorista impediram a ação. Paulo Roberto então teria sido reconhecido e preso, e escapou de ser linchado com a chegada da Polícia.

Embora negue ser o autor do estupro da menina dentro do ônibus, Paulo Roberto possui segundo a Polícia uma vasta ficha criminal, e, com sua prisão, outros crimes praticados naquela área nobre da Cidade (Zona Sul) estão sendo esclarecidos. Segundo a autoridade policial, Paulo Roberto saiu em Liberdade Condicional do Presídio de Água Santa, onde estava preso desde 2004.

A Polícia vai agora proceder o reconhecimento para confirmar se Paulo é mesmo o estuprador do Jardim Botânico.


Leia a Nota do 007BONDeblog

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, ele é importante registro de sua visita e a expressão da sua opinião.

As Matérias mais lidas da SEMANA

Postagens mais visitadas