sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

JOVEM É ESPANCADO NA ILHA DO GOVERNADOR AO TENTAR DEFENDER MORADOR DE RUA


Polícia Civil investiga agressão.


Vítor Suarez Cunha, de 21 anos foi brutalmente espancado ao tentar interceder e evitar que um morador de rua fosse agredido. Os cinco jovens que agrediam o mendigo passaram a agredi-lo com chutes e socos. O caso aconteceu na madrugada desta quinta-feira na Praça Jerusalém, Ilha do Governador.

A vítima estava em companhia de dois amigos quando observou que o grupo de cinco homens chutava um morador de rua. Ao tentar impedir que o mendigo fosse espancado, Vítor foi derrubado e agredido com chutes e socos no rosto. Os dois amigos que o acompanhavam não conseguiram impedir de forma rápida que a agressão fosse interrompida. Vítor sofreu fraturas no rosto e vai passar por uma cirurgia. Ele está internado em observação numa clínica particular. 

Três dos cinco jovens que teriam agredido Vítor já foram identificados.

2 comentários:

  1. "Politicos" voçeis são pais, mães, avós e etc...
    Pelo amor de Deus..chega de obrigar os brasileiros
    que pagam seus faraonicos salários e ainda confiam em voceis... a assistir..conviver com essas barbáries. Passou da hora de mudar nossa constituição (leis só para pobres..)Ainda há esperança... façam sua parte. So voçeis não querem leis mais severas e nesse caso Pena de Morte ou prisão perpétua. Que Deus tenha misericórdia de voçeis, pois um dia terão que ajustar contas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. gaaalera, os agressores sao taao bandidos quanto os traficatens, quanto os estrupadores, caaadeeeia e sofrimento pra quem faz isso com alguem que so queria defender o beem, vamos laa galeera que paais é esse

      Excluir

Deixe seu comentário, ele é importante registro de sua visita e a expressão da sua opinião.

As Matérias mais lidas da SEMANA

Postagens mais visitadas