domingo, 5 de dezembro de 2010

OCUPAÇÃO DA ROCINHA JÁ ESTÁ PLANEJADA – OUTRA GUERRA NO RIO


Segundo matéria publicada pelo Jornal do Brasil, o Delegado Chefe de Polícia Civil, Allan Turnowski, informou que os policiais civis do Rio já estão com equipes táticas prontas, e treinadas, para invadir as comunidades da Rocinha e do Vidigal. Segundo Turnowski, os agentes já possuem conhecimento suficiente do local para realizar a operação, que ainda não tem uma data marcada.

Turnowski ainda afirma que as operações podem ser realizadas em parceria com as polícias Militar, Federal e Forças Armadas, que também já estão com equipes preparadas para este trabalho.

Estamos ainda com apenas uma semana decorrida do processo de invasão por parte das forças de segurança ao Complexo do Alemão. O trabalho de busca e localização de armas e drogas nem mesmo foi concluído, e, uma série de criminosos conseguiu fugir para diversas partes da cidade e do restante do Estado. A proximidade das Festas de Natal e Ano Novo, o grande número de turistas na Cidade, circulando principalmente na Zona Sul, e a necessidade de mobilizar efetivo para dar segurança a esses eventos, deve ser pensado pelas autoridades.

O melhor a fazer, é não especular, não ficar criando expectativas, e muito menos dar aos integrantes do tráfico qualquer tipo de alerta. Quanto menos “marola” melhor nesse momento.
<>

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, ele é importante registro de sua visita e a expressão da sua opinião.

As Matérias mais lidas da SEMANA

Postagens mais visitadas