sábado, 20 de dezembro de 2025

SÓSTENES CAVALCANTE -- PARTIDO LIBERAL E BOLSONARISTA -- VAI RENUNCIAR AO MANDATO ! ?


SÓSTENES NÃO EXPLICA R$  430 MILHÕES  EM SACOS DE LIXO. JÁ JORDY SE CHAMA  DE VERDADE: Carlos Roberto Coelho de Mattos Júnior.

A  ORIGEM DO NOME

Sóstenes é um nome de origem grega que significa "salvo na força", "poderoso salvador" ou "homem forte", vindo dos elementos gregos sōsthenes (salvador, ileso) e sthénos (força, poder).

Difícil a situação do  Deputado Sóstenes Cavalcante. A investigação da Polícia Federal, reuniu elementos, indícios, PODEROSOS, FORTES, de que ele, assim como o Deputado Jordy, desviava para fins irregulares as verbas de gabinete, numa "rachadinha" usando assessores que lavavam dinheiro em aluguéis de carros.

A reação dos dois deputados foi igualzinha a de  bandidos que, de início, negam os crimes. Depois, com a apresentação de provas ...

NÃO VAI SER POSSÍVEL sair ileso desse "processo" e, o deputado vai precisar ser um "homem forte", criativo, pois as desculpas que apresentou até agora não convencem e, o colocam na posição de no mínimo ser um parlamentar / religioso, que não observa as  mínimas normas de conduta de mais do que ser honesto, parecer ser honesto, assim como se exigia na antiguidade da "mulher de César" !

Um deputado / pastor ou um pastor / deputado, não pode vender um imóvel em dinheiro vivo, não pode "esquecer" essa quantia em sacos de lixo dentro do armário. De um deputado pastor, esperasse que, responda na HORA na LATA, que vendeu para ... na data de ... por exatos ... conforme registro no cartório de imóveis ... Esperasse de um deputado / pastor ou pastor / deputado que ele através de sua assessoria tivesse de imediato essas respostas, visto que, afirmou ser a transação lícita.

SE, aparecer agora com um contrato de gaveta não registrado, ou com  algum documento ou triangulação, já vai ficar ainda pior. E ficará devendo a explicação do motivo de ter aceito transação em dinheiro vivo !

Não sendo só a questão do dinheiro vivo achado  pela PF, tem muito a ser esclarecido. Como lá no STF o caso está nas mãos do Ministro Flávio Dino, com tudo o que se tem de quebra de sigilo, celular, contratos ... sei não. 

E O JORDY QUE NÃO É JORDY ???!!!!

No Instagram, o ator e produtor Fabrício Jordy desabafou:

“Respondendo às várias pessoas que me perguntam se tenho alguma ligação com este ser. Esse parlamentar não é Jordy. Utiliza nosso sobrenome indevidamente. Esclareço porque nos perguntam muito. É preciso esclarecer o uso indevido do nome de uma FAMÍLIA, que não merece sofrer com atos indevidos desse deputado”.

EM TEMPO

A argumentação de que são vítimas de perseguição não cola. NEM ELES ACREDITAM NISSO.

RELEMBRE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, ele é importante registro de sua visita e a expressão da sua opinião.

As Matérias mais lidas da SEMANA

Postagens mais visitadas