sábado, 27 de junho de 2020

ALANA PASSOS PSL/RJ - A DEPUTADA E A "ASSESSORA" QUE SE DECLARA PASSADEIRA, LAVADEIRA, COZINHEIRA ... EMPREGADA DOMÉSTICA



No Rio, deputada bolsonarista nomeia empregada doméstica como assessora parlamentar.

ESSA A MANCHETE DE VÁRIOS JORNAIS


OPINIÃO
A DEPUTADA deveria ter vergonha de se ver nessa situação e renunciar.

Pelo simples fato de achar que pode ter um "gabinete parlamentar" dentro de seu domicílio, a Deputada deveria renunciar.

É mais uma a se eleger com um discurso que na prática não se concretiza. Envergonha a BOA POLÍTICA, envergonha as Forças Armadas de onde é oriunda. Envergonha a todos que nela acreditaram ( de boa fé) e confiaram o voto.

Diante dos fatos, do depoimento da empregada, e de uma simples análise do absurdo que é a "desculpa esfarrapada" apresentada pela Deputada Alana Santos, ela deveria RENUNCIAR, mas ... 



Como tantos outros já fizeram isso e não deu nada, (Como não deu em nada o caso da VAL do AÇAÍ.) ou quase nada, como na ALERJ, e em outras casas LEGISLATIVAS e até por parte de quem hoje ocupa o Palácio do Planalto, essa prática é "corriqueira", não vai dar em nada. 

A ALERJ DEVERIA ABRIR UMA SINDICÂNCIA NO CONSELHO DE ÉTICA, mas ...

Ainda é capaz de a senhora, Fabiana Cristina da Silva que se declarou empregada doméstica, assustada e envergonhada, vir a público se desmentir. Quem sabe a máquina de ROBÔS bolsonaristas não conseguem "provar' que foi uma "armação" do repórter da TV GLOBO que persegue o 'mito' e quem lhe apoia ???? 

Quem sabe não conseguem para ela (Fabiana) umas férias num sítio de ATIBAIA até que tudo seja esquecido ???

Aliás, vendo as fotos, me lembro daquele ensinamento bíblico: "Más companhias, corrompem bons costumes".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, ele é importante registro de sua visita e a expressão da sua opinião.

As Matérias mais lidas da SEMANA

Postagens mais visitadas