O desgoverno de Jair Messias Bolsonaro, infelizmente eleito presidente do Brasil, tem muitas faces sinistras e corrosivas.
Ataca a fiscalização no âmbito do combate ao trabalho escravo, tenta liberar as estradas / rodovias aos motoristas infratores, dificultando a fiscalização eletrônica por radares que é feita pela POLÍCIA RODOVIÁRIA FEDERAL. Interfere na POLÍCIA FEDERAL, interfere na RECEITA FEDERAL, interfere no COAF.
Ou seja, sinaliza na direção de que tudo que combate ilegalidades e até crimes de sonegação fiscal, não terá apoio do governo, pelo contrário, BOLSONARO age no sentido de enfraquecer todos os órgãos que exercem fiscalização e tem poder de multar e punir.
NA ÁREA AMBIENTAL não é diferente. A FISCALIZAÇÃO DO IBAMA está ACUADA. O INPE foi manietado e o governo tentou de todas as formas desmoralizar sua história e credibilidade.
Tendo um MINISTRO (SALLES) condenado por IMPROBIDADE ADMINISTRATIVA, e agora investigado por crime de ENRIQUECIMENTO ILÍCITO à frente do Ministério do MEIO-AMBIENTE, a política do desgoverno bolsonarista é de dar LICENÇA PARA QUEIMAR, LICENÇA PARA DESMATAR.
GRILEIROS, POSSEIROS, MILICIANOS DO CAMPO, MAUS EMPRESÁRIOS E MAUS AGRICULTORES AGRADECEM.
De forma acelerada e LETAL para a FLORESTA, vão INTENSIFICANDO suas AÇÕES DE ABATE DA FLORESTA. aS queimadas CRESCERAM TANTO, QUE JÁ LANÇARAM núvem DE fumaça SOBRE A CIDADE DE SÃO PAULO.
Acorda BRASIL, acorda MUNDO, enquanto é tempo e ainda podemos respirar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu comentário, ele é importante registro de sua visita e a expressão da sua opinião.