quinta-feira, 17 de janeiro de 2019

MINISTRO SÉRGIO MORO É O GRANDE DERROTADO NA LIBERAÇÃO DE ARMAS


TODOS RIEM, MAS, O GRANDE DERROTADO (SÉRGIO MORO) FICA COM A CARA AMARRADA


O ministro da Justiça e Segurança Pública, Sérgio Moro, (TENTOU) tratar com naturalidade,  sem passar recibo de sua DERROTA,  a questão da FLEXIBILIZAÇÃO da POSSE DE ARMAS conforme DECRETO assinado pelo "JAIR".

Moro não queria A AUTORIZAÇÃO PARA QUATRO ARMAS POR PESSOA, e queria a OBRIGATORIEDADE DE COFRE em residências com crianças, adolescentes e deficientes.

PERDEU !

A BANCADA DA BALA, a indústria de ARMAS levou, quase tudo o que queria, e MORO deve ter se dado conta que está em BRASÍLIA, e não mais na REPÚBLICA DO PARANÁ.

Fora a derrota de Moro, é uma IMBECILIDADE o que esse DECRETO apresenta.

Não vai ajudar em nada a questão do enfrentamento da criminalidade. Não vai contribuir em nada para aumentar a segurança.

O que o DECRETO fez foi satisfazer a INDÚSTRIA DAS ARMAS, afagar o EGO da BANCADA DA BALA, e ao longo do tempo, vai colocar nas mãos de criminosos, milhares de armas que serão roubadas ou tomadas de iludidos cidadãos comuns que pensaram poder se proteger com um revolver ou pistola, que nem mesmo sabem manusear.

A BANDIDAGEM AGRADECE AO GOVERNO BOLSONARO, pois vai ficar mais fácil e barato, conseguir armas para o ARSENAL DO CRIME.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, ele é importante registro de sua visita e a expressão da sua opinião.

As Matérias mais lidas da SEMANA

Postagens mais visitadas