A delegada titular da 16ª. Delegacia Policial, situada na Barra da Tijuca, Dra. Isabelle Conti, deve pedir à JUSTIÇA amanhã - segunda-feira dia 12/06, a prisão temporária, pelo prazo de 30 dias, da médica Haydee Marques da Silva, de 59 anos, que É ACUSADA de negar socorro ao bebê Breno Rodrigues Duarte Silva, de um ano e seis meses.
A ambulância que foi enviada para socorrer a criança, tinha como médica responsável, a Dra. Haydee, mas, por motivos ainda não totalmente esclarecidos, ela não realizou o atendimento, apesar dos apelos nesse sentido. Segundo as primeiras informações que se tem do caso, a médica rasgou papéis do chamado, se descontrolou e ordenou ao motorista que se retirasse do Condomínio onde a criança residia, sem lhe prestar o socorro.
Breno, portador de necessidades especiais, deveria ser atendido e provavelmente transferido para uma UNIDADE HOSPITALAR. Outra AMBULÂNCIA foi enviada, mas, quando chegou à residência, a criança já havia falecido.
As investigações apontam na direção de a MÉDICA cometeu crime de homicídio, com dolo eventual, aquele que o acusado assume o risco de praticar o ato.
Autoridades Policiais tentam desde a última quinta-feira, localizar a médica para que ela fosse intimada a DEPOR, mas, até agora não conseguiram sucesso.
Se a PRISÃO for decretada pela JUSTIÇA, a médica passará à condição de FORAGIDA da JUSTIÇA, caso não se apresente.
Após esse caso envolvendo a médica Haydee Marques, outros familiares de pacientes apareceram, para denunciar condutas agressivas e omissivas por parte da referida doutora.
NO SITE DO CREMERJ, não aparecem informações sobre a médica.
BUSCA DE MÉDICOS - RESULTADO
Resultado da busca: Haydee Marques da Silva
Foram encontrados 0 médicos
IMPRESSIONA A FRIEZA DESSAS PESSOAS.
ResponderExcluirFAZEM A COISA ERRADA E AINDA QUEREM SUSTENTAR A FORMA DE PROCEDER
ALBANO