quinta-feira, 7 de julho de 2016

EXECUÇÃO EM SHOPPING DE DUQUE DE CAXIAS - VÍDEO - 14 TIROS EM HOMEM QUE SERIA PRÉ-CANDIDATO A VEREADOR


Se confirmada a versão de que a vítima - DENIVALDO MEIRELES seria pré-candidato ao cargo de vereador nas próximas eleições municipais, estaremos diante da segunda execução com algum tipo de relação com motivação política.


O fato é que, assim como foi BRUTAL a execução de BEREM do Pilar, foi BRUTAL a execução de DENIVALDO, sendo que os criminosos não se importaram nem mesmo como risco em que colocaram a vida da mulher dele - Andreia Ornelas - que foi ferida, e com a criança de apenas OITO ANOS que estava no banco de trás do carro. 

O crime ocorreu na noite de ontem, quando a família saia do Caxias Shopping, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, após sair do cinema.

A vítima trabalhava como segurança do Centro de Treinamento do Fluminense, parece que pretendia ser candidato a vereador em Duque de Caxias, e foi executada por três homens, sendo que os que atiraram estavam usando camisas da Polícia Civil, ou réplicas dessas camisas. A DHBF investiga o caso, vai buscar imagens de câmeras de segurança, visto que os criminosos aparentemente não usavam máscaras. No local foi encontrado um documento que pode ser, se verdadeiro, um Distintivo de Policial. 

VÍDEO AQUI 
https://youtu.be/Lp5jb1voSIw


OU AQUI >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

As Matérias mais lidas da SEMANA

Postagens mais visitadas