DEPOIS DO SECRETÁRIO PEDRO PAULO, AGORA É BERNARDO FELLOWS, QUE É SUBCHEFE DO GABINETE DO PREFEITO, O ACUSADO DE AGRESSÃO.
Segundo o Jornal O Dia, o Subchefe do gabinete do Prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes, também é acusado de agressão à mulher. A matéria do Jornal é baseada em denúncia levantada por uma Revista.
NO CASO DE FELLOWS, SÃO DUAS DENÚNCIAS
Bernardo Fellows é alvo de UMA PRIMEIRA queixa feita em 30 de abril de 2014. Ele foi, segundo o Jornal, denunciado pela esposa, a dentista Viviane L. Fellows, por agressão e injúria. A matéria apresenta até o número da ocorrência: 1535/2014.
Na segunda ocorrência envolvendo o SUBCHEFE do Gabinete de Eduardo Paes, a vítima seria Patrícia Santos, assessora de um vereador do PT. A mulher, que teria mantido com Bernardo um relacionamento amoroso nos últimos três anos, teria procurado a DEAM de Jacarepaguá para registrar ameças que Bernardo vinha lhe fazendo.
A moça teria dito em depoimento que uma das ameaças se deu da seguinte forma:
"Ainda bem que você voltou pra mim, pois os meus planos eram te matar e me matar".
Dê-se ao Sr. Bernardo Fellows amplo direito de defesa, inclusive com espaço para negar e comprovar a negativa de agressão, caso o faça. Mas, sem dúvida que, havendo de fato as referidas queixas, ainda que dependendo de apuração e possível processo com julgamento, o fato torna ainda mais difícil a situação do "prefeitável" PEDRO PAULO.
Pedro Paulo só pode responder por seus atos, mas, a proximidade de outro homem de confiança de Eduardo Paes, acusado da mesma prática que ele, coloca o tema da AGRESSÃO À MULHER em DESCONFORTÁVEL evidência, e levam para DENTRO do Gabinete de Paes. uma pergunta que não quer calar: Até quando o prefeito vai continuar dizendo que situações assim são de exclusivo interesse dos que nelas se envolvem ?
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu comentário, ele é importante registro de sua visita e a expressão da sua opinião.