SAÚDE - O Hospital Pedro II, em Santa Cruz, na Zona Oeste da Cidade do Rio de Janeiro, foi reinaugurado nesta quinta-feira. A unidade que pertencia ao Estado, foi municipalizada após um incêndio em 2010 e só agora volta a funcionar, totalmente reformada.
O Hospital terá capacidade para atender em média, 600 pacientes por dia, realizar 500 partos e 300 cirurgias por mês. Com 400 leitos, (150 a mais do que possuía), deve amenizar um pouco o sofrimento da população da Zona Oeste, que só conta com o Hospital Estadual Rocha Faria.
A Prefeitura não informou quanto investiu na reforma da Unidade que será entregue para a ADMINISTRAÇÃO DE UMA EMPRESA PARTICULAR, dando prosseguimento ao processo de privatização disfarçada da saúde pública via OSs.
Palhaçada!!! Mal começou já tem medico trabalhando sozinho e outros sem salario!!!!
ResponderExcluirEssa é a realidade das OSs.
ResponderExcluirEssa é a grande mentira da saúde pública no Rio de Janeiro.
minha sogra esta internada la, sabe qual a nova agora os medicos não falam com familia de pacientes, tem gente que trabalha la e esta reclamando desses medicos estrelas, mandam técnicos virem falar conosco, alguns (poucos) ainda falam somente no horario de visita e se der tempo.
ResponderExcluirsou funcionário la e digo podia continuar fechado que seria melhor os médicos ñ atendem e o salário ou atrasa ou sai errado a biotech é uma porcaria
ResponderExcluir