O primeiro ministro da Itália Silvio Berlusconi foi flagrado em uma conversa telefônica, gravada em julho passado, ofendendo seu próprio país. Na conversa com Valter Lavitola, que é acusado de tentar extorqui Berlusconi, após se auto elogiar e dizer que não se importa que seu telefone seja grampeado, pois seu único pecado “é fazer sexo”, Berlusconi diz que vai embora da Itália em breve e classifica se u país de “merda”, do qual estaria enojado.
Os italianos estão furiosos com Berlusconi, que acabou com essa declaração de assinar a sua sentença de derrocada política.
Já vai tarde.
ResponderExcluirEsse senhor é uma vergonha. Na condição de político envolvido em série interminável de escândalos e acusações.
Um idoso que não sabe aceitar o tempo.
não se pode esperar nada de bom do que descende do imperio romano e da etnia latina. Foram eles que começaram a destruição de varios povos dando inicio a esta maldita globalização.
ResponderExcluiro comentario acima é correto, nada foi mais malefico para a humanidade do que os sucessivos imperialismos e colonialismos ao longo dos seculos.
ResponderExcluir