Em cerimônia realizada hoje, terça-feira (26/07) e reservada aos pais, familiares e amigos próximos de Amy Winehouse, o corpo da jovem cantora foi levado ao crematório de Golders Green, em Londres, para a cremação. A cerimônia ocorreu logo após o velório no cemitério de Edgwarebury. Aproximadamente 300 pessoas participaram da cerimônia fúnebre e jornalistas, fotógrafos e fãs ficaram isolados do lado de fora.
Segundo a imprensa inglesa o pai da cantora, Mitch Winehouse, contou histórias sobre a infância da filha aos presentes e proibiu Blake Fielder-Civil, ex-marido de Amy, de se aproximar. O pai de Amy, segundo a imprensa, culpa Blak, que cumpre pena de 32 meses de prisão por roubo, por iniciar a filha nas drogas.
Olá,Bond
ResponderExcluirCada coisa que acontece... o pior é quando os pais dão o exemplo bom e os filhos seguem caminhos tortuosos ou vice versa... Sem explicação lógica...
Abraços fraternos e de paz
Lamentável, 007. Mais um talento que se vai e em razão dessa "peste" que ataca muito no meio artístico. Já se foram Elis Regina, morta por overdose aos 36 anos, Janis Joplin e Jimi Hendrix, aos 27 anos .Carreiras que são interrompidas bruscamente . Li uma declaração da mãe de Amy que me cortou o coração:" ela era uma menina tão boazinha", disse a pobre mãe.
ResponderExcluirUm grande abraço e muito obrigada pela homenagem. Adorei!!!