Militantes do PSDB e do PT entraram em confronto na manhã de hoje no Bairro de Campo Grande (Zona Oeste) da Cidade do Rio de Janeiro. Na área central do bairro o local conhecido como calçadão, foi palco de um encontro entre os militantes do PSDB e do presidenciável José Serra com um grupo de Mata Mosquitos, demitidos por José Serra à época em que ele era Ministro da Saúde, que gritavam palavras de ordem. Chamando o tucano de assassíno. O grupo do PSDB revidou as ofensas chamando Dilma de terrorista.
No local também estavam militantes do PT e os ânimos foram se acirrando até que acabou em pancadaria. José Serra foi atingido na cabeça por um rolo de adesivos de propaganda, a vereadora Lucinha foi empurrada e um militante do PT sofreu corte no supercílio.
Ninguém foi preso, os grupos se dispersaram, e a situação voltou ao normal no local com o comércio reabrindo as portas. Fica, porém, a constatação que não é assim que se faz a melhor campanha nem essa é a forma correta de enfrentamento político. Bandeiras, palavras de ordem, sim ! AGREESSÃO NÃO !
<>
Se, por acaso o, PARTIDO DOS TRAIDORES,vencer aí está o exemplo, de como será os próximos 4 anos ,na vida do cidadão Brasileiro. São sempre os mesmos. Eles devem fazer parte dos quase 65000 beneficiados pelo sem dedo,como se tivessem sido perseguidos pelos Patriótas Militares,que não deixaram, o atual PT, istalar o caos no Brasil em 1964.
ResponderExcluirPrezado anônimo
ResponderExcluirSeu comentário está cheio de preconceito (sem dedo) e não prima pela verdade dos fatos. primeiro vamos acabar com essa conversa de que militares são mais patriotas que civis, isso é "lenda". Segundo o que houve em 1964 foi um golpe de estado, que mergulhou o país no caos que ele agora começa a sair.
Depois o PT já está nogoverno por há oito anos, e a democracia e o direito eeeeesão plenamente respeitados.
Quem garante ao senhor(a) que não foram os tucanos que começaram a pancadaria ? A Globo ?