Seis homens morreram nessa madrugada, em conseqüência de confronto que travaram com policiais militares do 3º. BPM na Avenida Pastor Martin Luther King, em Inhaúma, próximo à Saída 5 para a Linha Amarela.
De acordo com a policia todos os mortos são criminosos e ocupavam dois veículos, um Chevrolet Meriva de cor preta (foto de O Dia) e um Citröen C3.
O porta-voz da Polícia Militar, coronel Lima Castro, afirmou que os bandidos se preparavam para roubar motoristas em locais próximos, quando foram abordados pelos policiais. Os homens baleados foram levados para o Hospital Salgado Filho, aonde alguns já chegaram mortos e outros não resistiram à gravidade dos ferimentos, vindo a falecer.
Segundo ainda a polícia, três dos mortos já foram identificados, e faziam parte de uma quadrilha oriunda da favela do Jacarezinho e que vinham praticando assaltos na Linha Amarela e redondezas da via expressa.
A Via Amarela e todos os seus acessos e saídas, como esse blog já informou e denunciou várias vezes, é um local perigoso e que precisa de mais policiamento, o episódio de hoje só reforça essa afirmação.
<<<<<<<>>>>>>>>>
Oi, Bond
ResponderExcluirDeve mesmo denunciar com alta voz. Pena que o nosso tão querido RJ esteja sempre no clima da violência!
Um abraço de PAZ.
filhos da puta mataram 6 amigos na covardia rapa , estavam escondidos e metero bala no carro na covardia , nas isso fai fik assim naum oke fiseram vai ter vouta porra vai morrer pulicia esses passa fome filhos da puta , mauditos cachorrinhos do governo que entra na favela e sai matando os outros ,
ResponderExcluir