terça-feira, 12 de janeiro de 2016

PERIGO NO GRANDE MÉIER - CARAMUJO AFRICANO E AEDES AEGYPTI INFESTAM MARGENS DE CANAL EM TODOS OS SANTOS

MARGENS DE CANAL QUE SEGUE PELA RUA Monsenhor Luiz João, ENTRE MAGALHÃES COUTO E PAULO SILVA ARAÚJO. UM IMENSO MATAGAL, CHEIO DE LIXO, VASILHAS ACUMULANDO ÁGUA E CRIADOURO DE CARAMUJO AFRICANO.


O excelente trabalho de DOCUMENTAÇÃO através de FOTOS, e pedido de MATÉRIA / DENÚNCIA através de nosso BLOG, foi encaminhado pelos LEITORES - EURICO / J. e H. Rufino ( Este último responsável pelo excelente trabalho fotográfico e envio).

Com muita disposição e consciência cidadã, os senhores J. e H. foram ao local, ENTRARAM PELA ÁREA PÚBLICA, TOTALMENTE ABANDONADA, e com risco para a própria saúde, documentaram o fato. Uma VERGONHA o que se vê no local.


Fica a pergunta: ONDE ESTÃO - COMLURB - SUB-PREFEITURA DO GRANDE MÉIER - VEREADORES DA ÁREA QUE RECEBERAM VOTOS DOS MORADORES - AUTORIDADES DE SAÚDE PÚBLICA - RIO-URBE - e outras instâncias do governo MUNICIPAL.

A REALIDADE - O que deveria ser uma ÁREA de LAZER, um CORREDOR de ligação entre duas ruas importantes, permitindo caminhadas e pequenas corridas, é uma extensa ÁREA INSALUBRE.



O BLOG agradece aos leitores, e informa que passará para outros veículos de comunicação as fotos, visando obter repercussão da denúncia e a tomada das providências necessárias pelas autoridades.

Um comentário:

  1. Tentei várias vezes homologar e registrar meu experimento junto a EMBRAPA, EMATER etc. Porém por ter baixo custo e exterminar definitivamente o bicho, não consegui o registro. A COMLURB se interessou pelo produto que eu mesmo fabrico manualmente em minha residência onde haviam 6 mil exemplares que exterminei aplicando de forma simples, sem matar as plantas, sem contaminar animais e sem deteriorar o solo. O grande problema é que o retorno dos bichos (consultar-me para saber o porque) dá dinheiro para muitos. *** Como meu produto extermina e eles não voltam mais, não interessa às industrias que comercializam paleativos que fazem com que os bichos voltem. Me contate e saiba mais. e-mail: jornalistaivoemartins@gmail.com

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, ele é importante registro de sua visita e a expressão da sua opinião.

As Matérias mais lidas da SEMANA