terça-feira, 16 de junho de 2015

JOVEM É ASSALTADA EM ESTAÇÃO DA SUPERVIA E TEM BRAÇO AMPUTADO - VIOLÊNCIA SEM FIM !


PASSAGEIROS DENTRO DOS TRENS OU NAS ESTAÇÕES FERROVIÁRIAS TEM SIDO ALVO DE AÇÕES VIOLENTAS E CRIMINOSAS.

EFETIVO DO CHAMADO BATALHÃO FERROVIÁRIO DA POLÍCIA MILITAR É RIDÍCULO - 90 HOMENS APENAS, ENQUANTO 2000 PMS ESTÃO EM LOCAL IGNORADO, FAZENDO A SEGURANÇA DE NÃO SE SABE QUEM !


Uma jovem de 27 anos foi vítima de assalto na ESTAÇÃO DE TRENS DA SUPERVIA em EDSON PASSOS - BAIXADA FLUMINENSE. O caso lamentável ocorreu ontem à noite, e até agora não se tem maiores detalhes de como os assaltantes atacaram a jovem 

Naiara de Sousa, foi segundo a SUPERVIA, SOCORRIDA imediatamente por agentes de controle ferroviário e em seguida atendida pelo Corpo de Bombeiros que foi acionado. A jovem foi levada para o Hospital Geral de Nova Iguaçu ( Hospital da Posse), onde se submeteu a uma delicada cirurgia durante horas.

Infelizmente, a gravidade da lesão sofrida, ocasionou a amputação do braço da jovem, que agora, embora já estabilizada, ainda inspira cuidados e vem sendo acompanhada por equipe multidisciplinar de saúde.

O caso é mais um revoltante e inaceitável episódio de VIOLÊNCIA ocorrido dentro ou nas proximidades de Estações da SUPERVIA, que não contam com SEGURANÇA EFETIVA, capaz de prevenir e reprimir os criminosos que escolhem os usuários do referido transporte de massa como ALVO. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, ele é importante registro de sua visita e a expressão da sua opinião.

As Matérias mais lidas da SEMANA