terça-feira, 13 de agosto de 2013

PRESO PM QUE ASSASSINOU JOVEM EM MADUREIRA - GOLPE MORTAL COM BARRA DE FERRO

O sargento da Polícia Militar, Duarte Carvalho Álvares Júnior, lotado no 17º BPM (Ilha do Governador), foi preso na manhã de hoje - terça-feira - 13/08 - em sua casa no bairro de Madureira, 

Conhecido pelo apelido de MELÃO,o sargentoDuarte não resistiu à voz de prisão dada por policias da Divisão de Homicídios.

O militar é acusado do homicídio de Guilherme do Nascimento Oliveira, de 17 anos, no dia 21 de abril do corrente ano, durante uma briga no local conhecido como "Baixo Madureira".

Segundo a Polícia, o PM bateu violentamente com uma barra de ferro no adolescente, atingindo sua cabeça e causando fratura de crânio, em consequência da qual o menor veio a falecer dias depois na Unidade hospitalar onde foi socorrido.

A família do jovem morto estava inconformada com a demora nas investigações e decretação da prisão do policial, visto que o crime foi testemunhado por várias pessoas. Guilherme, que não estava envolvido na briga, teria sido golpeado covardemente na cabeça ao tentar socorrer um amigo que havia sido agredido e estava caído no chão. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, ele é importante registro de sua visita e a expressão da sua opinião.

As Matérias mais lidas da SEMANA

Postagens mais visitadas