sexta-feira, 16 de agosto de 2013

CEMITÉRIO CLANDESTINO EM GRUMARI - POLÍCIA VAI INVESTIGAR DENÚNCIA DE EXECUÇÕES NO LOCAL


A denúncia é muito grave e se confirmado o fato vai ser ponto de grande tensão e efervescência na área de segurança. Um suposto cemitério clandestino, onde durante à noite viaturas da PM entrariam levando pessoas que ali são executadas.

Polícia investigará suposto cemitério clandestino na Praia de Grumari
De acordo com a denúncia, PMs desovariam corpos no local
Cláudia Freitas


Policiais da 42ª DP (Recreio) estiveram nesta sexta-feira (16) na Praia de Grumari, Zona Oeste do Rio, para averiguar uma denúncia de um suposto cemitério clandestino. De acordo com a informação, PMs desovariam corpos de pessoas no local. A acusação foi feita sob anonimato ao e-mail da ONG Rio de Paz. A delegacia investigará a denúncia e deve iniciar uma operação na região na próxima segunda (19).

Segundo o e-mail, constantemente viaturas policiais chegam ao cemitério clandestino com os faróis apagados e entram numa via isolada paralela à praia. A denúncia afirma que o local não tem iluminação pública e é composto por mata fechada. O denunciante anônimo diz ainda que é possível ouvir barulho de tiros e, depois da ação, as viaturas passam novamente com os faróis apagados e somem. Ainda de acordo com a acusação, há anos os PMs desovam corpos na região e, de vez em quando, é possível sentir o mau cheiro dos cadáveres.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, ele é importante registro de sua visita e a expressão da sua opinião.

As Matérias mais lidas da SEMANA

Postagens mais visitadas