segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

FUGA EM MASSA DA PENITENCIÁRIA DE BANGÚ - 24 CONDENADOS ESTÃO SOLTOS NAS RUAS

COMPLEXO DE GERICINÓ - PRESÍDIO DE INSEGURANÇA MÁXIMA



Presos fogem do Complexo de Gericinó
Três foram recuperados dentro do túnel escavado pelos detentos

Rio - Vinte e sete presos do Instituto Penal Vicente Piragibe, em Bangu, Zona Oeste, fugiram na tarde deste domingo por um túnel construído em tubulação de esgoto. Até o início da noite, quatro detentos haviam sido recapturados com a ajuda da Polícia Militar, que foi acionada assim que a fuga foi descoberta, por volta das 17h.

O Vicente Piragibe integra o Complexo de Gericinó. Por meio de nota oficial, a Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (Seap) informou que, assim que soube da fuga, iniciou as buscas dentro da rede de esgoto, o que possibilitou a localização de quatro presos. Conforme a nota, o serviço de Corregedoria da Seap também já iniciou o trabalho de ouvir os funcionários que estavam trabalhando na tarde deste domingo e os internos recapturados, para tentar desvendar mais detalhes sobre a escapada.

A Secretaria de Estado de Administração Penitenciária ressaltou ainda que abriu uma sindicância interna para apurar as circunstâncias dos fatos. Já os internos recapturados foram transferidos para a Penitenciária Laércio da Costa Pelegrino, conhecida como Bangu I, também localizada dentro do Complexo de Gericinó.

Matéria de O Dia


Um comentário:

  1. A FUGA DE GERICINO JA ESTAVA PRANEJADA HA TEMPOS COMO SENPRE A MOLHADA DE MÃO JA ESTAVA SENDO FEITA HA TEMPOS UM DOS PRESOS QUE FUGIU VAI DA GUARITA AOS OUTROS EM UMA FAVELA DE SÃO GONÇALO CONHECIDA COMO CORUJA POIS ELE E CRIA DE LA TODO DIA ELE FALAVA AO TELEFONE COM SEU GERENTE QUE AGORA TA NA GRADE ESTE FUGITIVO ES TA ATERRORIZANDO UMA FAVELA CONHECIDA COMO RISCA FACA DIVISA DE NITEROI COM SÃO GONÇALO ESTA SEMANA O MESMO ORDENOU ANTES DA FUGA QUE SEU GERENTE ATUAL ELIMINASSE UM COMERCIANTE DA REGIÃO O FEITO TERMINOU EM UMA TROCA DE TIROS PARA TODOS LADOS ATINGINDO INOCENTES NA RUA E O GERENTE FOI PARA NO HOSPITAU E A BANDIDAGEM ESTAR FESTEJANDO A VERA O BATALHÃ DE AREA PEGA O PACOTE A VAI EMBORA ENQUANTO A POPULAÇÃO ESTAR EMTREGUE AOS MARGINAIS NÃO SEI QUEM E MAIS BANDIDO SE E OS POLICIAIS DO 7 BPM UO OS BANDIDOS E UM HOMEN DANDO AS ORDEM DE UM PREZIDIO AGORA NA RUA POR CORRUPÇÃO DO SISTEMA CARCERARIO O FUGITIVO E ALBERTO PIETRO DA SILVA BAUNILHA ,MAIS CONHECIDO LA ONDE MEU AVO MORA COMO ( P) OU PIETRO

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, ele é importante registro de sua visita e a expressão da sua opinião.

As Matérias mais lidas da SEMANA

Postagens mais visitadas