segunda-feira, 11 de junho de 2012

MÉIER - INAUGURAÇÃO DO IMPERATOR - E OS DEMAIS PROBLEMAS DA REGIÃO ?


A reabertura do Imperator - Teatro João Nogueira - No Méier, é de fato um acontecimento de grande importância para o bairro e toda a região. Ao menos vamos ter agora um espaço para Cultura e Lazer.

Mas a região tem muitos problemas, para os quais a Prefeitura vira às costas ou não dá atenção. O BONDEBLOGBRASIL vai cobrir a inauguração da casa de Show, e vai publicar matérias sobre o que mais precisa a região para que seus moradores tenham qualidade de vida.

10 comentários:

  1. Sou moradora do Méier mt feliz com a reabertura, mas totalmente revoltada com a violência. Mts assaltos desde o início deste ano. Sem policiamento nas ruas joaquim méier, conego tobias e adjacências. Só pratrulha dias da cruz. No interior tem assalto tdo santo dia! Espero que essa reinauguração faça q eles coloquem mais efetivos nas ruas interiores.

    ResponderExcluir
  2. Moro no Lins e estou muito feliz com essa casa de cultura no Méier. Mas claro, prefeito dê atenção também ao tema da violência citado acima.

    ResponderExcluir
  3. Fiquei muito feliz com a reabertura da casa de show, mas infelizmente o Méier tem muito para melhorar, falta cinemas, falta um Teatro, falta um bom shopping pois o que temos é muito fraco, falta bons bares com musica, falta bons restaurantes.
    O Méier tem tudo pra ser um bairro de orgulho de morar e de frequentar, mas infelizmente, está tomado com a violência e com as vendas de drogas, as Ruas paralelas e transversais sempre tem um ponto de venda de droga mais a Milícia que está tomando conta de tudo. Quase todas as ruas esquinas com a Rua Dias da Cruz tem um ponto de venda de droga inclusive Camarista Méier, Barão de Santo Ângelo esquina com a Rua Dias da Cruz.
    O Méier está abandonado. Tem que criar uma Delegacia urgente na Camarista Méier na esquina com Dias da Cruz. Tem tido muitos assaltos e arrastões no Méier, quando as autoridades vão olhar para o Méier? Como podemos ter tudo de melhor no bairro se não temos segurança? Tem que criar cabines policiais pelo Méier, criar Delegacias, assim acho que podemos ter um pouco mais de segurança no Bairro.

    ResponderExcluir
  4. CONCORDO COM O TEXTO ACIMA, O MEIER E ENGENHO DE DENTRO E ENGENHO NOVO ESTA IMPRATICAVEL DE ANDAR A PÉ, DE CARRO OU ATÉ MESMO FICAR EM CASA. TEMOS QUE CHAMAR A ATENÇÃO DAS AUTORIDADES PARA ESSA QUESTÃO. TEM QUE SER CRIADO DELEGACIAS NOS PONTOS CRITICOS DO MEIER, ENGENHO DE DENTRO E ENGENHO NOVO E TAMBÉM ESPALHAR CABINES POLICIAIS PELOS BAIRROS.

    ResponderExcluir
  5. Conforme já informado, mas, a casa de show terá Cinema, Teatro e restaurantes. Temos que ter melhores restaurantes espalhados pelo Méier e redondezas e a questão do shopping também é uma ótima idéia, pois, o shopping do Méier é muito ruim deveriam ampliar aquele shopping e colocar boas lojas.
    Temos muita falta de investimento no Méier e Redondezas devido a grande onde de violência no local. Ninguém quer investir em um local onde as autoridades não dão atenção e todos ficam a mercê da sorte. Vamos cobrar das autoridades competentes o devido atendimento para o Local.

    ResponderExcluir
  6. Sou do meier e assino em baixo todos os textos acima citados

    ResponderExcluir
  7. O Meier tem tudo para ser um bairro número 1 da Zona Norte mas infelizmente está abandonado mesmo. Temos o Sport Club Mackenzie que está abandonado ha muitos anos, ele precisa também ser revitalizado, modernizado e atualizado, eu era frequentador ha mais de vinte anos atrás, de vez em quando passo por lá pra ver se mudou alguma coisa mas nada, parece um museu abandonado, escuro, sujo, tudo muito velho pois não sofre nenhuma reforma geral. O SHOPPING do meier também é outro que não tem nada e tem espaço para uma boa praça de alimentação, muitas lojas fechadas mas, conforme todos os textos acima, ninguem vai investir em um lugar onde a segurança passa longe daqui.

    ResponderExcluir
  8. PRECISAMOS URGENTE DE UPPs NAS COMUNIDADES EM VOLTA DO MEIER, LINS, ENGENHO DE DENTRO E ENGENHO NOVO. PRECISAMOS DE DELEGACIAS E POSTOS POLICIAIS ESPALHADOS PELOS BAIRROS.

    ResponderExcluir
  9. Acho que está na hora de passarmos além de desabafos. Que tal partirmos para PROPOSTAS QUE DE FATO TENHAM ECO mostrando que sabemos as CAUSAS REAIS disto ou daquilo se dar?! ao comentarmos assim, talvez tenhamos mais chance de que AS AUTORIDADES COMPETENTES NOS OUÇAM?! Precisamos nos fazer respeitar como população e isso não se faz pagando impostos ou votando, até porque somos obrigados a isto e as autoridades sabem. Seremos respeitados na minha opinião, quando APOIARMOS de verdade as causas justas, exercendo assim a solidariedade e quando passarmos a BOICOTAR outras que venham dos setores que não nos ouvem nem nos respeitam. Neste dia, cobraremos e AS AUTORIDADES, ATENDERÂO

    ResponderExcluir
  10. BOM DIA> COMO VOCES DEVE SABER O NOSSO ELVIS PRESLEY FAS 35 QUE SE FOI NOS DO GRUPO (RIO ELVIS PRESLEY SOCIETY) QUERIA_MOS FASER UM TRIBUTO AO ELVIS>>>E ESTAR VINDO EM SETEMBRO A BANDO QUE VAI TOCAR AO VIVO COM ELVIS EM UM GRANDE TELÂO SÒ COM A VOS E A BANDA AO VIVO...E NOS QUERIA_MOS FASER EM AGOSTO UM TRIBUTO AO ELVIS QUE SE FOI NO MES DE AGOSTO......muito obrigada bom dia
    tel 25011531

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, ele é importante registro de sua visita e a expressão da sua opinião.

As Matérias mais lidas da SEMANA

Postagens mais visitadas