quinta-feira, 21 de abril de 2011

TRAGÉDIA EM GUADALUPE – VIZINHOS SE ENVOLVEM EM BRIGA POR CAUSA DE CRIANÇAS. – DOIS MORTOS.



Antônio Carlos Fernandes, de 59 anos, e seu filho, Maikon Douglas, 31, foram mortos a tiros na tarde de ontem (quarta-feira), após uma discussão com o vizinho Cleiton Santana. A tragédia ocorreu na Estrada do Camboatá, em Guadalupe, na Zona Norte.

O motivo do crime teria sido uma briga entre crianças.

A s crianças, uma delas o neto do empresário Antonio Carlos e a outra o filho de Cleiton Santana, brigaram, em seguida, os adultos travaram uma áspera discussão em conseqüência do fato, Cleiton foi até a sua casa e voltou armado, atirando contra Antonio que morreu na hora.

Maikon Leite também acabou baleado por Cleiton, segundo relatos ao tentar socorrer o pai que estava baleado. Ele levou dois tiros, sendo um na perna e outro no abdômen.

Cleiton Santana está foragido e o caso sendo investigado pela Divisão de Homicídios (DH).

Nota: Eis aí o típico episódio de uma tragédia absurda e que vai gerar muito arrependimento para diversas pessoas. Crianças brigam, e precisam ser educadas no sentido de aprender a resolver suas diferenças de outra forma, sem violência e imposição da vontade pela força física.

Mas, se os adultos não conseguem dar um bom exemplo, partindo eles mesmos para a agressão verbal, e até o uso de arma de fogo, causando duas mortes, está imperando a lei do descontrole e da brutalidade.

Sem emitir julgamento por desconhecer detalhes do fato, e o que já poderia existir anteriormente de animosidades, fica assim mesmo claro que, o desfecho dessa briga de crianças, se deu por uma tragédia que certamente poderia e deveria ter sido evitada.









5 comentários:

  1. Bond, uma tragédia que com certeza poderia ser evitada, não se discute por brigas de crianças, elas se desentendem depois fica tudo bem, quando esse homem parar pra pensar no que fez, com certeza vai se arrepender, aí será tarde demais.
    Desarmamento já!
    Feliz Páscoa!

    ResponderExcluir
  2. Duas famílias prejudicadas por bobeiras e arma...
    Convido-o para participar da
    PROMOÇÃO DE ANIVERSÁRIO DO MEU BLOG,QUE FEZ DOIS ANOS DIA 15.AOS AMIGOS QUE VISITAREM A PARTIR DESTA DATA AO DIA 30/04 ESTAREI SORTEANDO UM LIVRO A ESCOLHA DO GANHADOR,DENTRO DA TEMÁTICA DO SEU BLOG OU NÃO E ENVIAREI PARA QUALQUER CIDADE, NO BRASIL OU NÃO.LIVRO DE VERDADE!!!
    Saúde e paz!!

    ResponderExcluir
  3. Dora

    Bom dia

    Lendo nos jornais os acontecimentos precedentes ao momento do homicídio, ficca bastante claro que houve uma série de atitudes de violência verbal e até física entre as duas famílias das crianças. Poderiam e deveriam ter resolvido o caso de outra forma, mas....

    Grande abraço

    ResponderExcluir
  4. Zilda

    Bom dia

    Um prejuízo enorme. Vidas destruídas por atos impensados e violentos. Os adultos perderam uma ótima oportunidade de educar seus filhos e netos, mostrando a eles que não se resolvem com brigas diferenças, e sim de forma positiva e civilizada. Lamentável.

    Vou te visitar com certeza

    Um abraço

    ResponderExcluir
  5. muito triste por causa de uma briguinha de crianças foi transformada em uma tragédia no meu bairro e a quem conhece a familia como sabe o que é isso!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, ele é importante registro de sua visita e a expressão da sua opinião.

As Matérias mais lidas da SEMANA

Postagens mais visitadas