domingo, 17 de fevereiro de 2013

MASSACRE NO MORRO DO FUBÁ - 1 MORTO E DEZ FERIDOS EM BAILE FUNK

Vinte homens armados e usando máscaras invadiram um Baile FUNK no Morro do Fubá e começaram a atirar a esmo contra os participantes. Só por "milagre" o número de mortos e feridos não foi maior. Poderíamos estar neste momento, diante de uma tragédia de maiores proporções.

Baile no Morro do Fubá termina com um morto e 10 feridos

POR ANGÉLICA FERNANDES
Matéria de O Dia

Uma pessoa morreu e 10 ficaram feridas durante um baile funk de rua, no Morro do Fubá, no Campinho, na Zona Norte, no início da manhã deste domingo. De acordo com policiais do 9º BPM (Rocha Miranda), um grupo de 20 homens mascarados entrou na festa atirando. 

Um jovem de 19 anos chegou a ser encaminhado para o Hospital Municipal Salgado Filho, no Méier, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Segundo a Secretaria municipal de Saúde, duas pessoas ainda estão internadas no Salgado Filho. Daniela Ramos, que levou um tiro na coxa, foi operada, está em observação e passa bem. Luiz Henrique do Nascimento foi alvejado no abdômen, operado e passa bem.

Outras cinco pessoas foram atendidas, medicadas e liberadas: Terezinha Teodoro de Lima, que levou t iro de raspão na perna, Wallace da Silva Júnior, atingido de raspão na perna, Rosineide da Silva, com tiro de raspão no tórax e Mauro Santos, ferido de raspão na coxa.

Três feridos foram encaminhados para o Hospital Pasteur, também no Méier, e uma, foi atendida no Hospital Carlos Chagas, em Marechal Hermes. 

O caso está sendo investigado pela Divisão de Homicídios (DH).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, ele é importante registro de sua visita e a expressão da sua opinião.

As Matérias mais lidas da SEMANA

Postagens mais visitadas