domingo, 19 de maio de 2019

PSL OU MMA ? JOICE HASSELMANN X CARLA ZMBELI = ARENA TWITTER



Deputadas do PSL brigam pelo Twitter e expõem divisão no partido.

As deputadas Carla Zambelli e Joice Hasselmann, ambas do PSL de São Paulo, trocaram acusações e cobranças por meio do Twitter na noite da última sexta-feira (17). A briga é sobre a postura da bancada do partido – a maior da Câmara, com 55 deputados – nas votações na Casa. As tensões internas na sigla aumentaram desde que o partido viu vários pontos da reforma administrativa do governo Bolsonaro serem derrubados na comissão da Medida Provisória 870.

Zambelli continuou: "A MP 870 sofreu grave ataque na comissão, e pergunto: a líder Joice Hasselmann não fala nada disso em suas redes, por que?".

Pouco depois, Joice subiu o tom e compartilhou uma matéria do site Terça Livre, afirmando que Zambelli pratica o chamado nepotismo cruzado: Bruno Zambelli Salgado, irmão da deputada, é coordenador de Monitoramento e Avaliação da Gestão do Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (Incra). O órgão é subordinado à secretaria de Assuntos Fundiários do Ministério da Agricultura, comandada pelo pecuarista Luiz Antônio Nabhan Garcia. O irmão de Luiz Antônio, Maurício Nabhan Garcia, é secretário parlamentar no gabinete de Carla Zambelli. 

A esta mensagem de Joice, não houve resposta.


A PANCADA FINAL DE JOICE EM ZAMBELLI, mostra bem como o PSL e as práticas adotadas por muitos de seus integrantes não passam da VELHA POLÍTICA vigorando
BBB

Um comentário:

  1. boa tarde

    O Partido Suco de Laranjas vem se mostrando um saco de gatos igual ou o pior que os demais.

    Homero

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, ele é importante registro de sua visita e a expressão da sua opinião.

As Matérias mais lidas da SEMANA

Postagens mais visitadas