domingo, 24 de julho de 2016

VILA OLÍMPICA NÃO É APROVADA PELA DELEGAÇÃO DA AUSTRÁLIA - VERGONHA !

PRESIDENTE DO COMITÊ OLÍMPICO AUSTRALIANO AFIRMA QUE O PRÉDIO RESERVADO PARA A DELEGAÇÃO NÃO ESTÁ EM CONDIÇÕES DE SER OCUPADO


NA MAQUETE É UMA BELEZA, MAS NA PRÁTICA, FALTAM DE TAMPOS DE VASO E LÂMPADAS, ATÉ SEGURANÇA NO USO DE APARELHOS DE GÁS E ENERGIA.

Na Vila Olímpica, pelo menos o PRÉDIO B23 destinado à DELEGAÇÃO DA AUSTRÁLIA, parece que não oferece condições de ser ocupado.

A Delegação da Austrália entrou no prédio reservado a ela na manhã deste domingo, e após uma rápida INSPEÇÃO de ÁGUA, LUZ, GÁS e LIMPEZA, decidiu que não fica ali, até que os problemas sejam resolvidos. 

Segundo o Jornal ESTADÃO, em duro comunicado publicado neste domingo em seu site, o Comitê Olímpico Australiano (AOC, na sigla em inglês) reclamou da infraestrutura do local e disse que nenhum atleta do país vai entrar na Vila.

PROBLEMA PARA A SEGURANÇA

Segundo o AOC, no mínimo pelos próximos três dias, os ATLETAS DA AUSTRÁLIA ficaram alojados em outros locais, o que por certo vai exigir uma mudança no APARATO DE SEGURANÇA. 

O chefe da Delegação Olímpica da Austrália, Kitty Chiller relatou problemas problemas encontrados nas instalações de gás, eletricidade e encanamento, e decidiu que nenhum membro do Time Australiano vai entrar no prédio. Tem até VASO SANITÁRIO QUEBRADO.

Kitty Chiller afirmou que o problema não é so no PRÉDIO DESTINADO AOS AUSTRALIANOS, e que em outros, como da NOVA ZELÂNDIA, os problemas são os mesmos.

Não pode dar a DESCARGA, a água escorre escada abaixo, disse um membro da delegação.

A PREFEITA DA VILA, 
a ex-jogadora de basquete Janeth, 
 disse que vai tomar providências.

As Matérias mais lidas da SEMANA