sábado, 2 de julho de 2016

TRÁFICO TOCA TERROR NA ABOLIÇÃO E INHAÚMA - ARRASTÃO E INCÊNDIO DE ÔNIBUS E CAMINHÃO


Em retaliação a uma OPERAÇÃO DA POLÍCIA MILITAR realizada ontem no Morro do Engenho, que teria deixado um saldo de três supostos traficantes mortos e um detido, criminosos da região de PILARES, ABOLIÇÃO e INHAÚMA, realizaram na tarde de hoje - sábado 02/07 - uma OUSADA e VIOLENTA, interditando ruas e avenidas na ZONA NORTE da Cidade.

Pelo menos um ônibus, um caminhão e dois carros foram incendiados, e motorista foram assaltados.

Embora não se tenha informação de feridos, os moradores da região usaram as REDES SOCIAIS para relatar seu pavo com o que acontecia. O Tráfico chegou a bloquear CINCO PONTOS DOS BAIRROS, como a Rua Álvaro de Miranda, onde um ônibus foi incendiado. Dois carros também acabaram pegando fogo.

Na Avenida Pastor Martin Luther King Junior, os criminosos também fizeram uma "FOGUEIRA" impedindo a passagem de veículos.

De acordo com o comando do 3º BPM, responsável pelo policiamento da área, a POLÍCIA MILITAR foi ao local e "controlou a situação".

A área onde ocorreram os distúrbios de hoje é próxima do ESTÁDIO OLÍMPICO DO ENGENHÃO, onde ocorreram provas de Atletismo e jogos de Futebol.

As Matérias mais lidas da SEMANA