domingo, 5 de junho de 2016

VLT É INAUGURADO DEBAIXO DE CHUVA E DE PROTESTOS - EDUARDO PAES FOI CHAMADO DE GOLPISTA



O VLT foi inaugurado agora pela MANHÃ em uma solenidade realizada na Praça Mauá / Zona Portuária da Cidade do Rio de Janeiro.

Ciente de que ocorreria uma MANIFESTAÇÃO CONTRÁRIA AO "BONDE", convocada pelo COMITÊ POPULAR DAS OLIMPÍADAS - SITE AQUI - a prefeitura montou um SUPER ESQUEMA DE SEGURANÇA, com homens da força de elite da Guarda Municipal e homens do Batalhão de Operações Especiais da PM - Batedores da Prefeitura, ocuparam pontos estratégicos próximos do local onde as autoridades estavam concentradas e ao longo do trajeto do VLT nesse seu início de operação.


MESMO assim, o PROTESTO contra o "BONDE VLT", e contra os governos de Eduardo Paes e de Michel Temer ocorreram. Aproximadamente 100 manifestantes, BARULHENTOS e CRIATIVOS, infernizaram a vida das autoridades. 

O PREFEITO do Rio, que até bem pouco tempo apoiava a presidente Dilma Rousseff, e recebeu enormes recursos do governo FEDERAL para realizar obras pela CIDADE, algumas de UTILIDADE e PRIORIDADE, além de custos, bastante duvidosos, MUDOU DE LADO, e foi chamado de GOLPISTA pelos manifestantes.

O futuro candidato a prefeito do Rio, deputado licenciado Pedro Paulo, que apesar da posição da Polícia Federal do Rio, ainda pode virar RÉU no STF, esteve como sempre ao lado do prefeito.

MAIS INFORMAÇÕES SOBRE A INAUGURAÇÃO DO VLT EM INSTANTES


O QUE A PREFEITURA APRESENTA SOBRE O VLT - CLIQUE AQUI !
05/06/16 14:14
Fuso horário de Brasília

As Matérias mais lidas da SEMANA