segunda-feira, 20 de junho de 2016

FAT FAMILY - CAÇADA AO TRAFICANTE E SEU BANDO É TRANCA EM PORTA ARROMBADA !

A MEGA-OPERAÇÃO QUE A POLÍCIA MILITAR FAZ NA CIDADE DO RIO DE JANEIRO E REGIÃO DA BAIXADA FLUMINENSE, É MUITO MAIS PARA DAR UMA SATISFAÇÃO À SOCIEDADE, DO QUE PARA ATACAR DE FATO A CRIMINALIDADE.

A motivação de tal mobilização, é segundo as autoridades de SEGURANÇA ?? tentar recapturar o traficante que foi resgatado do Hospital Municipal Souza Aguiar. 


Em ação abusada e violenta, aproximadamente 20 BANDIDOS entraram na Unidade Hospitalar, deram tiros, jogaram granadas, mataram um paciente, feriram um servidor público que trabalha na enfermagem e balearam um policial. 

Foram embora levando o "TROFÉU", que o serviço de inteligência da Polícia Civil já havia alertado que eles iriam buscar.

Curioso é que, para reforçar de fato a segurança da UNIDADE, evitando a ação dos criminosos e prevenindo a VERGONHA por que passa o BRASIL nesse momento, visto que o RESGATE é notícia na imprensa do mundo todo, a PM através de seu ESTADO MAIOR, informou que não dispunha de efetivo.

HOJE, 22 BATALHÕES estão desde cedo batendo cabeça nas "COMUNIDADES" do ESTADO, para tentar minimizar o VEXAME.

CEDO OU TARDE, o traficante será recapturado, ele está ferido, precisa ser operado. A investigação vai ainda apontar alguns dos criminosos que agiram na madrugada do domingo, e eles serão presos ou mortos.

DUAS COISA porém não terão REMENDO. 

Primeiro a imagem da Polícia e da SEGURANÇA do Rio. Definitivamente abaladas.

Depois, e pior, uma vida se perdeu.
20/06/16 17:49
Fuso horário de Brasília

As Matérias mais lidas da SEMANA