sexta-feira, 29 de abril de 2016

FORÇA NACIONAL TREINA CONTRA AÇÃO DE TERRORISTAS NAS OLIMPÍADAS !

RIO DE JANEIRO

MAS...QUEM GARANTE A SEGURANÇA DOS CIDADÃOS, ANTES E DEPOIS DO EVENTO, CONTRA O TERROR DA CRIMINALIDADE NA CIDADE E NO ESTADO DO RIO DE JANEIRO ?

Perfeito, esperamos que as OLIMPÍADAS corram as MIL MARAVILHAS. Que o Brasil consiga realizar JOGOS BONITOS, SEGUROS e em PAZ. Na boca da gente, porém, aquele gostinho amargo de constatar, que muito do que se faz, especialmente na área de SEGURANÇA PÚBLICA é, durante estes EVENTOS, para "INGLÊS VER".

Passada a "FESTA", não fica NADA. 

******************************************

Rio - Militares da Força de Operações Especiais da Marinha Americana (SEALs) e do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) realizaram, nesta sexta-feira, um treinamento especial em uma embarcação da CCR Barcas. O objetivo do exercício era promover a troca com os Navy SEALs de conhecimentos e técnicas antiterror em ambientes confinados.

Com experiência em combate ao terrorismo, o grupo de militares norte-americanos, criado durante a Segunda Guerra Mundial, foi responsável pela neutralização do terrorista mais procurado do mundo, Osama Bin Laden, em 2 de maio de 2011.

Além dos militares do Bope, participaram do intercâmbio, agentes das unidades de Operações Especiais da Força Nacional que atuarão nos Jogos Olímpicos do Rio. Ao todo, cerca de 30 homens estiveram presentes no treinamento, que teve início às 11h e foi encerrado por volta das 13h30. 

De acordo com a CCR Barcas, durante esse período, os passageiros do transporte aquaviário foram devidamente informados através do sistema de som das estações e a operação das barcas não sofreu alterações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, ele é importante registro de sua visita e a expressão da sua opinião.

As Matérias mais lidas da SEMANA