quinta-feira, 21 de abril de 2016

DESABAMENTO DA CICLOVIA TIM MAIA NA AVENIDA NIEMEYER - ACIDENTE GRAVE COM 02 MORTOS E 03 FERIDOS GRAVES.


Parte da Ciclovia TIM MAIA em São Conrado, desabou na manhã de hoje e causou a interdição da Avenida Niemeyer, na altura do CASTELINHO.

Segundo as primeiras informações, um trecho de 70 metros, foi destruído por uma ONDA GIGANTE, que arrastou CONCRETO E FERROS de sustentação, atingiu um ÔNIBUS que passava na hora, quebrando vidros do coletivo e ainda arrastou ao menos cinco pessoas para o MAR. OS bombeiros conseguiram resgatar com vida TRÊS DELAS, porém as outras duas, ainda não identificadas, vieram a falecer.

A Ciclovia foi inaugurada no último dia 17 de janeiro, liga o Leblon a São Conrado e tem aproximadamente 4 quilômetros de extensão.

O CORPO DE BOMBEIROS trabalha no local, mantendo a área isolada, mas nesse momento não há mais buscas por possíveis vítimas desaparecidas que tenham caído e depois sido arrastadas para o MAR.

Deve-se evitar a região. 

A DEFESA CIVIL também já está no LOCAL, assim como homens da GUARDA MUNICIPAL e da SECRETARIA DE OBRAS. O motivo exato do desabamento será objeto de investigação. A CICLOVIA foi, TEORICAMENTE, projetada com capacidade de suportar o impacto das fortes ONDAS do MAR de São Conrado.

AUTORIDADES SE EXPLICAM E "LAMENTAM"

O ACIDENTE é mais uma MANCHA que recai sobra a CIDADE e deixa a todos apreensivos, especialmente em relação aos JOGOS OLÍMPICOS. O Prefeito Eduardo Paes, que estava em ATENAS / GRÉCIA, disse que o fato é lamentável e inaceitável, e o seu secretário de governo - Pedro Paulo - que a CONSTRUTORA terá que arcar com os custos do desabamento e fazer os reparos no local.

O que nem um nem outro disseram, é como a PREFEITURA do Rio de Janeiro, COM TODA A SUA ESTRUTURA, e órgãos de ENGENHARIA, não fiscaliza, verifica, acompanha e se impõe, para prevenir que DESASTRES dessa MONTA aconteçam.
21/04/16 12:45
Fuso horário de Brasília

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, ele é importante registro de sua visita e a expressão da sua opinião.

As Matérias mais lidas da SEMANA

Postagens mais visitadas