quinta-feira, 11 de fevereiro de 2016

ASSALTO E MORTE NO BAIRRO DO CACHAMBI - VIOLÊNCIA FORA DE CONTROLE NA REGIÃO DO GRANDE MÉIER

   É A SEGUNDA VÍTIMA FATAL EM MENOS DE QUINZE DIAS   


Rômulo Alexandre Paiva, foi vítima de uma tentativa de assalto no Bairro do Cachambi, Região do Grande Méier - Zona Norte da Cidade do Rio de Janeiro. O fato ocorreu na manhã de ontem, estando a vítima em seu carro, na Rua São Joaquim, quando foi atacado e baleado no ombro, o que teria causado uma HEMORRAGIA, que o levou a óbito, apesar de ter sido socorrido e levado a um Hospital próximo.


Segundo a Delegacia de Homicídios, a perícia foi realizada no local, testemunhas foram ouvidas e imagens de câmeras estão sendo analisadas, na busca de identificar e prender os autores do crime. 

O fato é que, em especial na região do Cachambi, os crimes de assalto tem ocorrido com uma frequência mais assustadora do que em outras áreas do GRANDE MÉIER, todas policiadas pelo 3o. BPM.

Há apenas 13 dias, uma idosa de 73 anos foi assassinada no bairro, nas mesmas circunstâncias do crime de ontem.

Maria das Neves dos Santos, foi baleada na esquina das ruas Coração de Maria e Tenente Costa, quando saia de casa logo pela manhã. Segundo informações, ela se negou ou não conseguiu sair do carro, e foi alvo de três tiros.

É preocupante ver que em nenhum dos dois casos, a polícia sequer chegou ao local do crime a tempo de perseguir os criminosos. Segundo moradores, em carros ou motos, os criminosos "passeiam' pelas ruas procurando a vítima ideal para atacar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, ele é importante registro de sua visita e a expressão da sua opinião.

As Matérias mais lidas da SEMANA