sexta-feira, 1 de janeiro de 2016

REVÉILLON - FESTA DA VIRADA EM COPACABANA TEM ESPETÁCULO DE FOGOS E A INSEGURANÇA E DESCONFORTO DE SEMPRE


ESTIMADO EM 2 MILHÕES DE PESSOAS, o público na ORLA de COPACABANA, IPANEMA e LEBLON, assistiu a um BELÍSSIMO ESPETÁCULO DE QUEIMA DE FOGOS. 

Felizmente não ocorreram maiores problemas, porém, reunir uma MULTIDÃO dessas proporções, e conseguir assegurar SEGURANÇA, conforto e TRANSPORTE, continua sendo um desafio.

POLICIAMENTO

Reforçado no CALÇADÃO, esquinas de ACESSO À PRAIA e utilizando TORRES DE OBSERVAÇÃO NA AREIA. Apesar disso os casos de furtos e pequenos ARRASTÕES aconteceram, principalmente na FAIXA de AREIA junto ao MAR. Cariocas e TURISTAS  reclamaram que ali não havia policiamento, e os grupos de delinquentes aproveitaram para agir. Poucas prisões foram efetuadas.

ATENDIMENTO MÉDICO

A SMS contabilizou, das 17:00 horas de ontem, até a manhã de hoje, quando o EVENTO DA FESTA DA VIRADA EM COPACABANA foi encerrada, um total de 740 atendimentos médicos na orla de Copacabana.

Como sempre acontece, a maior parte dos atendimentos foi motivado por excesso de bebidas alcoólicas. Cortes - tem gente que ainda insiste em levar copos de vidro e depois descartar CACOS na AREIA - dor de cabeça e mal estar - o calor estava muito forte, foram os poutros principais registros. 46 pessoas precisaram ser removidas para hospitais de emergência municipal.

A VOLTA PRA CASA

Longa caminhada até o Bairro de BOTAFOGO para pegar o ÔNIBUS e, depois, longas filas de espera. NO METRÔ - Congestionamento nas ESTAÇÕES que estavam programadas para levar o povo de volta para casa. Quem comprou o bilhete reclamou de ter de esperar quase MEIA HORA para conseguir entrar nas ESTAÇÕES.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, ele é importante registro de sua visita e a expressão da sua opinião.

As Matérias mais lidas da SEMANA