terça-feira, 5 de janeiro de 2016

QUADRILHA DE TRAFICANTES É PRESA NA LAPA - EM VÍDEO IMAGENS DA POLÍCIA PRESENTE !



Policiais da 5ª DP (Centro) e agentes da Operação Lapa Presente, realizaram ontem a Ação batizada de Arcos II, que após um longo e bem feito trabalho de investigação e comprovação através de fotos e vídeos da ação de traficantes na região da LAPA - Centro turístico do Rio de Janeiro - conseguiu desbaratar a maior quadrilha de traficantes de drogas da região. Os criminosos atuavam principalmente nas Ruas André Cavalcante e na Ladeira do Castro, 11 deles foram presos, sendo que cinco são menores de idade.,

Um vídeo foi divulgado nesta segunda-feira pela Polícia Civil e a Operação Lapa Presente, e mostra a ação de traficantes na Lapa. 

Segundo as autoridades ainda falta prender seis pessoas — dois adolescentes e quatro maiores — entre os quais, Érika Rabello, de 31 anos, que é apontada como a chefe da quadrilha. Seu principal comparsa - Victor F. C. foi preso ontem.

APREENSÃO

Entre civis e militares, 54 policiais participaram da ação. Na Ladeira do Castro, UMA CASA que funcionava como principal esconderijo dos criminosos e ponto de estoque das drogas, foram presas quatro pessoas. Foram apreendidos papelotes e um pacote de 300 gramas de cocaína, 398 trouxinhas de maconha, oito gramas de crack, 11 vidros de cheirinho da loló, dinheiro em espécie, armas brancas, computador, e balanças de precisão.

VÍDEO / O DIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, ele é importante registro de sua visita e a expressão da sua opinião.

As Matérias mais lidas da SEMANA

Postagens mais visitadas