terça-feira, 3 de novembro de 2015

PM DESMORALIZA CORPORAÇÃO AO POSAR PARA FOTO COM MULHER SENDO BULINADA

APALPAÇÃO TÁTICA OU "VARANDA COM ENTRADA PELOS FUNDOS"

Em tudo e por tudo a ATUAÇÃO do Cabo Varanda - 41o. BPM - foi bastante infeliz. FARDADO, ARMADO, portanto, durante o PERÍODO de serviço, o CABO deu uma "paradinha" para "APALPAR" uma jovem que está encostada na VIATURA POLICIAL. O CABO fez pose, sorriu, e a jovem ao que tudo indica, participou da "brincadeira".

Postar a foto nas REDES  SOCIAIS, foi só a "cereja do bolo", de uma AÇÃO nada policial e profissional, e muito DEBOCHADA.

O grave disso tudo, é que o policial sabia, com certeza, que a divulgação da foto seria objeto de escândalo e iria gerar uma repercussão bastante negativa, visto que, o fato inaceitável em qualquer lugar e em qualquer corporação, se reveste de maior relevância, numa CIDADE violenta como é a do Rio de Janeiro, e em uma área especialmente perigosa como a do 41o. BPM, e não se admite que policiais parem para 'brincar' e ficar de sacanagem com moçoilas. Colocam em risco a própria vida, deixam de cuidar da segurança do cidadão, e jogam ainda mais para baixo a IMAGEM da PM, que já não é das melhores junto à população.

Das duas uma, ou o Cabo VARANDA e seus colegas não acreditam em punição de verdade para seu ato, ou, não estão nem aí para a punição, caso ela venha.

A foto circula pelas REDES SOCIAIS acompanhada de todo tipo de deboche e de críticas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, ele é importante registro de sua visita e a expressão da sua opinião.

As Matérias mais lidas da SEMANA

Postagens mais visitadas