terça-feira, 20 de outubro de 2015

TRÁFICO MATA COM REQUINTES DE CRUELDADE - CORPOS DE VÍTIMAS QUEIMADOS E ESQUARTEJADOS


CORPO DE PM MORTO NO CHAPADÃO É ENCONTRADO - NA FAVELA DA ROLA POLÍCIA ENCONTRA CORPOS DE CASAL, CUJO FILHO DE 3 ANOS FOI ABANDONADO EM UMA ESTAÇÃO DO BRT.

Essas são matérias que nós só abordamos por entender que calar e fingir que não acontece seria ainda pior. Mas, é de deixar perplexo, sem chão, ver os níveis de ferocidade e desapreço pela vida que algumas pessoas chegam. Barbárie de MATAR, e como se não bastasse MATAR, TORTURAR, cometer todo tipo de atrocidade.

É LAMENTÁVEL constatar como existem ainda MUITAS ÁREAS - COMUNIDADES - BAIRROS - controlados pelo PODER PARALELO e DESUMANO de MILICIANOS e TRAFICANTES, que submetem milhares de moradores as LEIS que eles mesmos "elaboram". E que isso acontece, não num RINCÃO, mas AQUI NA CIDADE DO RIO DE JANEIRO, a Cidade que abrigou a COPA DO MUNDO, a Cidade que vai receber as OLIMPÍADAS, a Cidade chamada de MARAVILHOSA, mas, que tem no CHAPADÃO ou em SANTA CRUZ, exemplos de locais, onde a POLÍCIA não se faz presente, a autoridade não chega, ou quando chega, é tarde demais.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, ele é importante registro de sua visita e a expressão da sua opinião.

As Matérias mais lidas da SEMANA