quinta-feira, 1 de outubro de 2015

JUÍZA DANIELA BARBOSA ESCAPA DA MORTE DENTRO DE UNIDADE PRISIONAL - MAGISTRADA FOI ATACADA POR PMs PRESOS

CRIME GRAVÍSSIMO

POLICIAIS QUE ESTÃO PRESOS NA UNIDADE PRISIONAL DA PM, ATACARAM OS SEGURANÇAS DA MAGISTRADA QUE FORAM SURRADOS A PAULADAS. OS PMs PRESOS IMPEDIRAM A INSPEÇÃO QUE SERIA FEITA PELA VARA DE EXECUÇÕES PENAIS E OBRIGARAM A SECRETARIA DE SEGURANÇA E COMANDO DA PM A MOBILIZAR UM ENORME CONTINGENTE PARA EVITAR UMA TRAGÉDIA MAIOR.

Segundo o governo do Estado do Rio, após serem identificados, os policiais militares que cumprem prisão no local e participaram do ATAQUE, serão transferidos para uma UNIDADE DE SEGURANÇA MÁXIMA. 

O fato é muito grave e deixa exposto o nível de insegurança e descontrole que existe na UNIDADE PRISIONAL, onde se tem INFORMAÇÃO da ocorrência de "FESTAS" tipo BACANAIS com BEBIDA ALCOÓLICA E GAROTAS DE PROGRAMA. Até denúncias de "SAÍDAS" dos detentos para "VISITAS E SERVIÇOS" já foram apresentadas. 

Há um BATALHÃO de PMs presos no local, ( APROXIMADAMENTE 250 PMs), e segundo o Jornal O DIA, ao investirem contra a MAGISTRADA, eles conseguiram rasgar sua BLUSA. Em ação firme e corajosa os SEGURANÇAS da Juíza, impediram que ela sofresse uma agressão mais VIOLENTA ou quem sabe coisa pior.

A JUÍZA deixou o local ESCOLTADA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, ele é importante registro de sua visita e a expressão da sua opinião.

As Matérias mais lidas da SEMANA

Postagens mais visitadas