segunda-feira, 19 de outubro de 2015

EXPLOSÃO EM SÃO CRISTÓVÃO DESTRÓI 17 IMÓVEIS NA RUA SÃO LUIZ GONZAGA - 08 FERIDOS EM CENÁRIO DE "GUERRA"

MADRUGADA DE PÂNICO NA ZONA NORTE DO RIO DE JANEIRO


Uma forte EXPLOSÃO, seguida de DESABAMENTOS e INCÊNDIOS, levou pânico a uma imensa área do BAIRRO DE SÃO CRISTÓVÃO, na Zona Norte do Rio de Janeiro. O ESTRONDO ocorreu por volta das 3 horas da madrugada de hoje e foi tão forte que num RAIO de 6 Km pode ser ouvido. Aproximadamente 30 IMÓVEIS ao redor do CENTRO onde ocorreu a EXPLOSÃO foram danificados. Vidros de portas e janelas de PRÉDIOS a uma distância de 400 metros foram estilhaçados

Seguiram-se momentos de grande desespero, com moradores abandonando suas casas e outros dando início ao trabalho de socorro das vítimas soterradas, a maior parte delas em uma VILA RESIDENCIAL que fica ao lado e fundos de três estabelecimentos comerciais, cujos prédios ruíram totalmente. Sem energia elétrica, sem saber o que de fato ocorrera e em meio a muita fumaça e poeira, antes mesmo da chegada dos BOMBEIROS o resgate foi feito por voluntários / moradores.

OITO PESSOAS, entre elas uma CRIANÇA foram resgatadas e levadas ao HOSPITAL SOUZA AGUIAR. Não se tem até agora, apesar da DIMENSÃO DA EXPLOSÃO, informação de nenhuma vítima fatal, mas os BOMBEIROS continuam trabalhando em meio ao monte de escombros. A área está interditada E NÃO SE SABE O QUE CAUSOU A TRAGÉDIA.

DESTAQUES: 49 Prédios próximos ao local da explosão estão interditados.




O Centro de Operações da Prefeitura do Rio de Janeiro interditou o trecho da Rua São Luiz Gonzaga, entre o Campo de São Cristóvão e o Largo da Cancela, para o trabalho dos bombeiros. As Avenida do Exército, entre a Rua João Ricardo e o Campo de São Cristóvão, também estão interditadas.

BOMBEIROS DE 7 QUARTÉIS FORAM PARA O LOCAL.

EQUIPES DA DEFESA CIVIL, BOMBEIROS, LIGHT, CEG e CEDAE estão no LOCAL. O fornecimento de Gás e Energia está interrompido até que se tenha a certeza do que ocorreu.

19/10/15 08:20
Fuso horário de verão de Brasília

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, ele é importante registro de sua visita e a expressão da sua opinião.

As Matérias mais lidas da SEMANA