segunda-feira, 7 de setembro de 2015

ACIDENTE COM ÔNIBUS EM PARATY - TRAGÉDIA NA ESTRADA PARA TRINDADE DEIXA 15 MORTOS E 66 FERIDOS - VÍDEO


Atualização - 07/09/2015 - 08:30 horas

Um GRAVÍSSIMO acidente com um ônibus que tombou na margem de uma estrada do Município de Paraty (RJ), deixou 15 MORTOS e 66 FERIDOS, sendo que DEZ em estado grave.

O acidente ocorreu no início da tarde de - Domingo, 06/09/2015 - com um ônibus da viação Colitur, que seguia do centro de Paraty para o Bairro de Trindade, pela Estrada Municipal de Trindade, e tombou no trecho conhecido como Morro do Deus Me Livre. 

Segundo moradores, essa parte da Estrada é assim chamada por ser sinuosa e ladeada por abismos, PERIGOSA e onde ocorrem acidentes com frequência. 

A prefeitura de Paraty, informou através de seus canais de comunicação, que 48 feridos foram atendidos no hospital Municipal São Pedro de Alcântara, e que dez destes pacientes, que estavam em estado mais grave, foram removidos para ANGRA DOS REIS e UBATUBA em São Paulo.

Segundo o Jornal Folha de São Paulo, testemunhas disseram que "as vítimas relataram que o ônibus estava lotado e que o veículo teria perdido o freio".


A maioria das vítimas é de jovens que passavam o feriadão em Paraty. Não foram divulgados nomes ainda, e até por volta das 18 horas os corpos dos que morreram no local do acidente não haviam sido todos PERICIADOS e resgatados.

Há uma grande comoção em PARATY. Há necessidade de DOAÇÃO DE SANGUE para atender os FERIDOS, mas o Hospital de ANGRA DOS REIS, responsável pela coleta, está fechado hoje em decorrência do feriado. Segundo autoridades do IML da região, quase todas as vítimas estavam sem documentos, o que impediu até agora a divulgação de uma LISTA COM OS NOMES DOS MORTOS, e feridos. Para atender o grande número de feridos que foram socorridos de forma SOLIDÁRIA, porém, as pressas, os feridos foram distribuídos por vários HOSPITAIS, inclusive no litoral de São Paulo.

A investigação para determinar a acusa do acidente já começou. O número estimado de passageiros no ônibus na hora do acidente era de 80 pessoas, em sua maioria jovens na faixa de 20 aos 30 anos. Entre os mortos 11 mulheres e 4 homens.

06/09/15 21:36
Fuso horário de Brasília

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, ele é importante registro de sua visita e a expressão da sua opinião.

As Matérias mais lidas da SEMANA

Postagens mais visitadas