terça-feira, 11 de agosto de 2015

FU E CLAUDINHO DA MINEIRA SÃO PRESOS PELO BOPE NO CHAPADÃO - FOTOS

OUTROS QUATRO TRAFICANTES, FORAM PRESOS NA OPERAÇÃO POLICIAL - 4 FUZIS, UMA METRALHADORA .50, PISTOLAS, MUNIÇÃO E DROGAS FORAM APREENDIDAS


Fu e Claudinho, além dos traficantes César Augusto, o PQD, Robson Aguiar, o Binho do Engenho, Eduardo Luís, o Duda 2D, e Rafael Silva, o Guerreiro do Chapadão, todos presos e algemados. Serão transferidos para um PRESÍDIO DE SEGURANÇA MÁXIMA FEDERAL, onde se espera que a JUSTIÇA os mantenha, devido a sua periculosidade e comprovada tendência de reincidência no crime de tráfico de DROGAS e contrabando de ARMAS de Guerra.

Tão importante quanto deter o traficante Playboy, infelizmente isso aconteceu com a morte do criminoso, é a prisão destes 6 elementos, sendo que FU da Mineira e Claudinho da Mineira, são os destaques dessa ação bem sucedida do BOPE, ainda na MADRUGADA de hoje, quando os 6 elementos foram cercados em um terraço de residência no Morro do Chapadão.

Os criminosos reagiram, mas , não tiveram como escapar do cerco policial, que contou com o apoio de DOIS VEÍCULOS BLINDADOS.

Nos últimos dias, o CRIME /FACÇÕES criminosas, sofreram pesadas BAIXAS. Ponto para a segurança pública do Rio de Janeiro.

Líderes da maior facção criminosa que atua no Rio de Janeiro, Claudinho e Fu da Mineira eram inimigos do traficante Celso Pinheiro, o Playboy, que foi morto sábado em ação conjunta da PC - PF - PM. 

Com essa prisões, é possível que a região de Costa Barros e adjacências passe por um período de um pouco menos de violência e GUERRA.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, ele é importante registro de sua visita e a expressão da sua opinião.

As Matérias mais lidas da SEMANA

Postagens mais visitadas