quinta-feira, 6 de agosto de 2015

ASSALTO AO ITAÚ DA RUA DIAS DA CRUZ - GERENTE FOI ATACADO POR HOMEM ARMADO COM FACA

AGÊNCIA AO LADO DE GALERIA E DA LOJA TELE-RIO FOI FECHADA  E CERCADA PELA POLÍCIA.


AS PRIMEIRAS INFORMAÇÕES FALAVAM DE QUE OCORREU UM ASSALTO na Agência do Banco ITAÚ. O cerco feito pela Polícia na entrada da Agência dava a nítida impressão de que lá dentro haviam criminosos, mas, posteriormente veio a informação correta do que ocorreu e causou grande confusão no interior da agência e em toda a área externa, fazendo com que centenas de pessoas se aglomerassem na principal via de circulação do Méier.

Um homem ainda não identificado pela Polícia, atacou o gerente da AGÊNCIA. Portanto uma faca ele tentou esfaquear o gerente, provavelmente ao não ser atendido e ter sido orientado a pegar uma SENHA para poder efetuar uma transação ou resolver algum tipo de pendência.

A POLÍCIA FOI ACIONADA e os seguranças da AGÊNCIA REAGIRAM, tentando conter o homem enfurecido. Sem saber o que se passava de fato, clientes entraram em pânico pensando se tratar de um assalto. Quem pode deixar a AGÊNCIA antes da porta de segurança travar, espalhou a informação de assalto em andamento.

Policiais militares chegaram ao local e entraram na agência, onde o homem acabou contido, algemado, e levado para a 23a. DP, onde a ocorrência seria registrada.

O  QUE NÓS NOTICIAMOS NA HORA DO OCORRIDO

É GRANDE a confusão na RUA DIAS DA CRUZ, próximo ao SHOPPING CENTER do Méier, onde uma AGÊNCIA do Banco Itaú pode ter sido assaltada. O TRÂNSITO no local está engarrafado e a aglomeração de pessoas é grande. Não há confirmação ainda, mas pela movimentação e posicionamento da Polícia, tudo indica que os assaltantes foram ou ainda estão encurralados no local.

Maiores informações em instantes.

Um comentário:

  1. Passei pelo local por volta das 13: 20 e presenciei a grande confusão no local. Uns diziam que o assalto era na Agência do Itaú, outros que foi uma senhora assaltada na porta da agência. Vi a polícia chegando e o pessoal espalhando. Não fiquei na linha de possível tiro, O trânsito ficou parado e precisei ir a caminho de um exame.

    Se souber alguma coisa nos informe por favor.

    O Méier está um perigo, uma bagunça.

    Eurico

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, ele é importante registro de sua visita e a expressão da sua opinião.

As Matérias mais lidas da SEMANA