segunda-feira, 20 de julho de 2015

FALTA D'ÁGUA - CEDAE INTERROMPE O FORNECIMENTO DE ÁGUA PARA MANUTENÇÃO DE USINA DE FORÇA ELÉTRICA

CIDADE DO RIO DE JANEIRO SEM ÁGUA POR 24 HORAS

Principalmente quando há interrupção do fornecimento de água, Toda Gota Conta. E a população também conta com a CEDAE, esperando que a Companhia melhore os seus serviços e diminua o tempo de demora para consertar vazamentos.

CEDAE interrompe parte do Sistema Ribeirão das Lajes a pedido da Light para manutenção


A CEDAE, a pedido da Light – que fará manutenção preventiva no sistema de geração de energia de Fontes Novas, na Usina de Fontes, em Piraí –, vai retirar de carga nesta terça-feira (21/07) a 2ª adutora de Ribeirão das Lajes. A interrupção no fornecimento de água terá duração de 15 horas, começando às 9 da manhã para ser retomado à meia-noite.

A interrupção no sistema poderá afetar parte do Centro da cidade e dos seguintes bairros: Guadalupe, Marechal Hermes, Rocha Miranda, Honório Gurgel, Rocha, Olaria, Ramos, Engenho da Rainha, Del Castilho, Higienópolis, Benfica, Riachuelo, Bonsucesso, Ilha do Governador, Caju, Sampaio Correa, São Francisco Xavier, Triagem, Manguinhos, Glória, Botafogo, Flamengo e Catete, além de parte de Seropédica, Paracambi e Engenheiro Pedreira (Japeri).

Imóveis que disponham de sistema interno de reserva (cisterna e/ou caixa d`água) não deverão ter problemas de abastecimento. O sistema será religado logo após o fim da manutenção da Light e a previsão é de que o abastecimento seja plenamente restabelecido em até 24 horas. 

A CEDAE orienta os moradores da região afetada a usarem de forma racional os reservatórios (caixas d´água e cisternas) e a evitarem o desperdício, reprogramando as tarefas não essenciais que representem grande consumo de água.

Fonte CEDAE
em: 17/07/2015 código notícia: 2925

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, ele é importante registro de sua visita e a expressão da sua opinião.

As Matérias mais lidas da SEMANA