sexta-feira, 3 de julho de 2015

ENCONTRADO O CORPO DO ADVOGADO FERNANDO FÉLIX - BARBÁRIE EM DUQUE DE CAXIAS

DELEGACIA DE HOMICÍDIOS DA BAIXADA PRENDEU SUSPEITO DO CRIME

O MISTÉRIO do desaparecimento do advogado Fernando Félix Ferreira parece ter terminado de maneira trágica. Desaparecido desde o dia 23 de maio, o corpo do advogado foi encontrado na manhã desta sexta-feira no bairro Engenho do Porto, em Duque de Caxias.


Segundo o delegado da Divisão de Homicídios (DH) da Baixada Fluminense, Fabio Cardoso, o autor do crime bárbaro, pois houve espancamento, partes do corpo serradas e ocultação de cadáver, é Silas Peixoto de Carvalho, 55 anos. 

O acusado já está preso, e a DH tem como motivação para o crime, o fato de que o autor não queria pagar os HONORÁRIOS ADVOCATÍCIOS devidos ao advogado Fernando Félix, por conta de uma AÇÃO TRABALHISTA em que ele defendeu o autor de sua morte.

A PROVÁVEL DINÂMICA DO CRIME

Segundo a Polícia, o advogado saiu de sua casa, no bairro Jardim 25 de Agosto, em Duque de Caxias, na manhã de 23 de maio para comprar remédios para o filho e se encontrar com o cliente Silas Peixoto, de quem receberia R$ 1 mil de honorários de duas causas (trabalhista e civil). Ao CHEGAR na casa do assassino, na Rua Professora Maria José Machado, 575, BAIRRO ENGENHO DO PORTO - Duque de Caxias, recebeu uma paulada e desmaiou, sofrendo quando desacordado outras agressões que culminaram com sua morte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, ele é importante registro de sua visita e a expressão da sua opinião.

As Matérias mais lidas da SEMANA

Postagens mais visitadas