terça-feira, 21 de julho de 2015

CARIOCAS FICAM SEM ÁGUA ATÉ SÁBADO - ZONA OESTE SERÁ MAIS AFETADA


A FALTA DE DIVULGAÇÃO ADEQUADA SOBRE A INTERRUPÇÃO, E A REALIZAÇÃO DE PARALISAÇÕES SIMULTÂNEAS, POR MOTIVOS DISTINTOS E AMBOS PROGRAMADOS, OU SEJA, NÃO SÃO EMERGÊNCIAS / ACIDENTES QUE OCORRERAM, ACABAM POR AUMENTAR O TEMPO QUE A CEDAE FICA SEM FORNECER ÁGUA, CAUSANDO SÉRIOS TRANSTORNOS À POPULAÇÃO.

SOBRE A PARALISAÇÃO PARA REPAROS EM USINA DE FORÇA DA LIGHT E OS BAIRROS AFETADOS - LEIA AQUI !

OBRA DA TRANSOLÍMPICA NA BARRA DA TIJUCA DEIXA ZONA OESTE 
SEM ÁGUA ATÉ SÁBADO

Começa daqui a pouco a OBRA DA CEDAE de remanejamento de duas tubulações, de 600 e 300 milímetros de diâmetro, localizadas na Avenida Salvador Allende com Avenida Abelardo Bueno, Avenida das Américas 13.600 e Estrada dos Bandeirantes com Estrada do Rio Morto, e que só deve estar concluída às 10 horas de amanhã, dia 22/07/2015. 

A Transolímpica, via expressa que ligará Deodoro à Barra da Tijuca, e por onde deve passar mais um corredor do BRT. A Secretaria Municipal de Obras, parte interessada, diz que os remanejamentos das tubulações de concessionárias são necessários, possibilitando assim que a construção da Transolímpica prossiga em seu traçado determinado.

A CEDAE estima em três dias, o tempo para que todo o abastecimento da CIdade e áreas da BAIXADA FLUMINENSE esteja normalizado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, ele é importante registro de sua visita e a expressão da sua opinião.

As Matérias mais lidas da SEMANA