domingo, 28 de junho de 2015

COMANDO DA PM MANDA PRENDER POLICIAIS FEITOS REFÉNS POR TRAFICANTES NO MORRO DO FALLET


O COMANDO GERAL DA POLÍCIA MILITAR DO RIO DE JANEIRO, MANDOU PRENDER "ADMINISTRATIVAMENTE" todos os PMs que estão envolvidos no episódio em que traficantes do Morro do Fallet no Rio Comprido, os renderam, ficaram com eles como reféns, tomaram suas PISTOLAS e ainda os submeteram a humilhação, proferindo ofensas, ameaças e pequenas agressões.

Segundo a PM, a prisão dos Policiais se faz necessária enquanto a CORREGEDORIA  e a Polícia Judiciária da PM investigam o que de fato ocorreu. 

Segundo versões não confirmadas, mas, repetidas por PMs e moradores, que temem ser identificados, os policiais foram obrigados a ficar sentados no meio fio, desarmados, sob a mira de sete traficantes armados de FUZIL, enquanto um grupo maior de criminosos passava pelo LOCAL, perto de um CONTÊINER que serve como BASE da UPP.

Pelo até aqui relatado, parece que não houve conivência dos policiais, que na verdade foram SURPREENDIDOS pelos traficantes, e aí sim, pode estar o enquadramento deles por desatenção / negligência durante o serviço. 

O BOPE foi deslocado para a região, alguns traficantes já foram identificados e a polícia trabalha para prendê-los o mais depressa possível.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, ele é importante registro de sua visita e a expressão da sua opinião.

As Matérias mais lidas da SEMANA

Postagens mais visitadas