terça-feira, 26 de maio de 2015

DESAPARECIDO - AJUDE A LOCALIZAR O ADVOGADO FERNANDO FÉLIX FERREIRA



MISTÉRIO E PREOCUPAÇÃO EM DUQUE DE CAXIAS - Autoridades precisam agir e intensificar esforços, aumentando o aparato policial e o trabalho de investigação para localizar  Fernando Félix.


É inadmissível que alguém "desapareça" dessa forma, num espaço de tempo e área geográfica tão curtos. O fato mostra o quanto todos nós estamos vulneráveis diante de ações criminosas, ou inseguros perante as "tragédias" que fazem de gestos simples, como ir comprar remédio para um filho, uma coisa altamente perigosa. 

****************

Familiares e amigos do advogado Fernando Félix, 30 anos, casado, pai de uma criança de apenas dois anos, pessoa muita querida em Caxias e respeitado na sua área de trabalho, pedem para que todos ajudem a localizar o jovem.


A Polícia Civil já investiga o desaparecimento do advogado Fernando Félix Ferreira, que é morador do Bairro Jardim 25 de agosto, em Duque de Caxias - Baixada Fluminense - RJ.


Segundo informação de familiares, ele saiu de casa para fazer compras no Centro de Duque de Caxias, por volta das 08:30m de sábado (23/05), e não foi mais localizado. Seu carro foi encontrado abandonado à tarde, no Parque Centenário, com todos os pertences dentro, incluindo carteira e celular.

Todas as hipóteses são consideradas e o que se espera é que o advogado seja localizado com vida. O nosso blog foi acionado por amigos do advogado, e nesse momento se soma à corrente que ora e vibra, se solidarizando com os familiares, tentando ajudar.

INFORMAÇÕES para o DISQUE DENÚNCIA2253-1177.

Um comentário:

  1. http://odia.ig.com.br/noticia/rio-de-janeiro/2015-07-03/policia-encontra-corpo-de-advogado-que-estava-desaparecido-desde-maio.html

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, ele é importante registro de sua visita e a expressão da sua opinião.

As Matérias mais lidas da SEMANA

Postagens mais visitadas